FREESKY

Versão Completa: Canais HDs na Freesky
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Páginas: 1 2 3 4 5
Meus SD ta onzaço e usando Coisa Seria....
Poxa... comprei um Voyager porque o vendedor falou tão bem do IKS dele, mas aqui não está abrindo tudo... com muitos canais fora !!! e os que abrem demoram... isso lógico.. SDs. HD nem se fala !
se a free céu não ta abrindo nem esses magina o do novo SES 6 com 80 canais em Halta Definição que provavelmente esta vindo com nagra 4 free céu não sou só eu que estou insatisfeito com a marca e sim varios usuarios da marca.. mais de mÊs e nenhuma novidade..
Amigo, @free céu, acho que o sr. está meio desinformado, ou algo parecido, por favor, pesquise antes de ficar falando oque não sabe aqui. 1º n4 nem existe ainda em nenhum satélite, se existir vai ser c4 ou amz4. isso é pura especulação. SES6 começou a operar esse final de mês. mais não são todos que tem acesso a eles, outra coisa a cripto, é videoguard ou NDS, que nenhuma marca ainda conseguiu desifrar, mais agente já sabe que tem uma brecha ae, mais isso é assunto pra outra hora, O TEAM está concentrado nos HD da escuro, que já até deixou um comunicado que se ainda não o viu pode olhar aqui http://freeskytv.sytes.net/forum/announc...hp?aid=15. Olhando seus topicos,vi que o sr. está meio revoltado com a marca. não sei o porque, sendo que sempre rodamos lisos, a 5 MESES on, sem ficar 1 minuto sequer off. Temos erros? tem sim, mais estamos trabalhando muito para tentar a qualidade total nos nossos decos. Por favor, dá uma olhada na www oque é a cripto do ses6, ao invés de ficar fazendo colocações infelizes e incorretas.
eu já tinha visto sim.! só não especifiquei no site BSD vi tudinho lá qual tipo de cripto eles estão usando e falei no nagra 4 por é oque se comentam se vc não estão conseguindo nem abrir esses magina o ses 6 ? sempre quando olho oque foi ativo oque ta sem sinal oque ta FTA vejo tudo amigo mais já que vc se aprofundou mais um pouco...

@vinicius
A freesky tem credito sim, uma de suas marcas é sempre rodar lizo lizo...entao vamus confiar que vai voltar os hds..... Eu acredito...
tambem acredito... mais reagir que é bom nada só aguarda aguarda e nada de resultados.. espero que tenham cartas boas nas mangas para pedir que os clientes free céu aguarde desse tanto
ouvi falar que a free céu tem novidades para esse final de semana espero que seja da boas.. já me animei um pouco espero que seja verdade
Ja se passam 2 dias..........
opa! hoje já são quarta feira,contagem regressiva para o final de semana tão esperado,vem com tudo freesky para deixar as outras marcas no chinelo...
Páginas: 1 2 3 4 5
URL de Referência