Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 4.4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TOP 10 dos Decos
05-02-2014, 09:27 PM
Resposta: #41
RE: TOP 10 dos Decos
Meu amigo não adianta fazer nova busca, teremos que esperar uma solução do pessoal da Freesky, o meu TR também apresenta esses problemas de menu e volume...mas não é sempre...agora que ele tá liso no 70 sks 30 isso eu afirmo pois fica ligado pelo menos umas 14 horas por dia e nada de trava só quando chove e como estamos numa seca o bicho tá rodando que é uma maravilha...agora eu estou preocupado com esse tal apagão dos sd previsto para dia 13-02.
Encontrar todas as respostas deste usuário
06-02-2014, 09:34 AM
Resposta: #42
tenho varios aparelhos aqui e no top 10 que fiz aaqui em casa o EDITADO thunder ta na frente semana passada abriu os hds do 61w e hoje grade do 70w completa todos on inclusive os hds.
06-02-2014, 11:42 AM
Resposta: #43
Tem nada haver essa informação, colocar Starbox e dizer que trava é brincadeira, starbox é o melhor em questão de servidor iks, depois vem cristor atlas hd, isso falo porque uso aqui a muito tempo.
17-02-2014, 04:16 PM
Resposta: #44
(09-01-2014 10:59 AM)tiaggao Escreveu:  TOP10 DOS DECOS
Confira o ranking dos 10 melhores sitemas dos últimos 3 meses
Depois de analisar, pesquisar e testar cada marca e modelo a equipe Digital Satélites chegou a um Ranking provisório, veja se você concorda com este ranking, pode deixar sua opinião neste tópico

1° FREESKY, Sistema 100% - nao caiu nenhuma vez
2° Cristor Atlas, Sistema 95% - algumas travadas
3° EDITADO, Sistema 80% - algumas travadas
4° Tocomsat, Sistema 76% - algumas travadas
5° EDITADO, Sistema 75% - algumas travadas
6° PremiumBox, Sistema 73% - algumas travadas
7° Globalsat,Sistema 71% - algumas travadas
8° Starbox, Sistema 68% - algumas travadas
9° NeonSat, Sistema 67% - algumas travadas
10° showbox, Sistema 65% - muitas travadas
Fonte: Digital Satélites

O meu tá em 1º Lugar : FREESKY 100%.

Freesky The Rock,Confio até Debaixo de Chuva.
17-02-2014, 04:59 PM
Resposta: #45
a freesky merece essa posição eles fizeram por merecer. o freeduo hd e show nos três satélites.estou gostando muito desse deco. parabens freesky.
 Thanks given by: nilsonbastos
19-02-2014, 07:16 PM
Resposta: #46
Esta lista tem quer ser atualizada they rock 1º do ranck,negativo dar credito a quem ta na frente como é que ele é o 1 e nem ta abrindo canais hd,quem merece ta em 1 lugar é EDITADO que teve intelectualidade de abrir os hd e não a freesky ficar so de promessa.
19-02-2014, 07:29 PM
Resposta: #47
e verdade turma o grupo ta freesky ta de parabens o meu the rock ta showwwwwwwwwwwwwwwwww
20-02-2014, 07:31 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-02-2014 07:49 PM por ary.)
Resposta: #48
tem um pessoal que entra no forum só para criticar e falar besteiras! alem disso parece que são analfabetos não sabem ler e escrever. este "ranking", se refere ao sistema,ou seja o iks e o sks que realmente nunca caiu e se cai um o outro fica on, mais apagão nunca houve. ai eu falo: de que adianta ter as porcarias dos hds se o sistema é capenga? trava para carvalho(só para informaçaõ eu estou nesta area desde do inicio e aqui tem só 5 decos,todos de marcas diferente justamente por isto,quando um sistema cai,coloco outra que esta on.e tem mais não é só a freesky que esta sem abrir hd, os azmerica não estão abrindo, meu s922 estava off não tinha sks e o iks só travando lançaram uma atualização 2 semanas atraz só para o sistema e continua sem abrir hd,outro que tenho aqui é o s3 da hd duo não ta abrindo tambem e existe varios que não ta abrindo, só que no forum destas outras marcas quando alguem reclama de hd é banido na hora!).

.therock-s922-atto-hd duo s3
20-02-2014, 10:16 PM
Resposta: #49
(20-02-2014 07:31 PM)ary Escreveu:  tem um pessoal que entra no forum só para criticar e falar besteiras! alem disso parece que são analfabetos não sabem ler e escrever. este "ranking", se refere ao sistema,ou seja o iks e o sks que realmente nunca caiu e se cai um o outro fica on, mais apagão nunca houve. ai eu falo: de que adianta ter as porcarias dos hds se o sistema é capenga? trava para carvalho(só para informaçaõ eu estou nesta area desde do inicio e aqui tem só 5 decos,todos de marcas diferente justamente por isto,quando um sistema cai,coloco outra que esta on.e tem mais não é só a freesky que esta sem abrir hd, os azmerica não estão abrindo, meu s922 estava off não tinha sks e o iks só travando lançaram uma atualização 2 semanas atraz só para o sistema e continua sem abrir hd,outro que tenho aqui é o s3 da hd duo não ta abrindo tambem e existe varios que não ta abrindo, só que no forum destas outras marcas quando alguem reclama de hd é banido na hora!).

É isso ai amigo, também estou nesse mundo algum tempo e também tenho outros decos, a única diferença é que por minha sorte uma das outras marcas já conseguiu abrir os HD's e no momento estou assistindo futebol em HD tanto no 61 como 70.De qualquer maneira também acho que a FreeSky vai abrir os HD's e com a estabilidade de sempre, até lá vou de outra marca. Abraços
 Thanks given by: ary
20-02-2014, 10:18 PM
Resposta: #50
alguém aí pode me dizer porque meu freeduo ao atualizar da mensagem de ''falhado''
na tv e no aparelhao aparece E029, tentei com varias att.
Tópico Fechado 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | FREESKY | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS