Olá, visitante!

Páginas (3):

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espaço para Sugestões e Melhorias no F1.
Lightbulb 
Saudações a todos do forum. Queria abrir esse tôpico (Se os Adms me permitirem é claro) para que todos que possuem esse Deco deixassem suas sugestões e idéias de melhorias a no Skyfree F1. Relatem tambem alguns supostos bugs. A ídeia não é difamar o aparelho e sim ajudar o team como idéias boas para a marca. Quero iniciar deixando as minhas primeiras.

1° Gostaria que colocassem a sinopse dos filmes no On Demand.
2° Achei o XBMC muito limitado e alguns addons não instalar e quando instalam não funcionan. Tentei instalar o addon Play List Loader, instalou com muito sacrificio mais não abre, sendo assim nao consigo instalar listas m3u e nem url.
 Responder
Ola pessoal. Cade a galerinha de boas idéias do forum! Vamos lá pessoal, mandem ver nas idéias, os relatos de bugs nessa area, pois creio que estaremos ajudando a marca pra que nosso deco funcione sempre bem.
Quero deixar de novo aqui o relato de que o XBMC é muito limitado e gostaria que ele fosse mais completo como o Kodi.
Ele rejeita muitos addons, não dá pra incluir listas iptv manualmente. Ta deixando muito a desejar e confesso que comprei o F1 50% por causa do XBMC. Outro detalhe que poderia ser melhorado é o Net Link que só aceita no maximo listas iptv com no maximo 100 filmes.
 Responder
Amigos Adm´s será que existe a possibilidade de solicitar a troca do XBMC pela versão Kodi 16 no F1?
 Responder
É triste saber que a atividades de membros aqui é baixissima! Parece meio em vão o que estou fazendo mas vamos la.
Percebi que não se consegue editar os nomes dos Favoritos, e seria muito bom que isso fosse modificado dando assim condiçoes de colocarmos os nomes escolhidos por cada usúario conforme seu proprio gosto.
 Responder
(30-09-2016, 03:31 PM)jlisboa Escreveu: É triste saber que a atividades de membros aqui é baixissima! Parece meio em vão o que estou fazendo mas vamos la.
Percebi que não se consegue editar os nomes dos Favoritos, e seria muito bom que isso fosse modificado dando assim condiçoes de colocarmos os nomes escolhidos por cada usúario conforme seu proprio gosto.

Eu editei os nomes dos Grupo favoritos.
 Responder
(30-09-2016, 06:20 PM)galvao1091 Escreveu:
(30-09-2016, 03:31 PM)jlisboa Escreveu: É triste saber que a atividades de membros aqui é baixissima! Parece meio em vão o que estou fazendo mas vamos la.

Como conseguiu amigo, pode me dizer?
 Responder
Aperte a tecla Fav>>>botão azul ( renomear )>>>> coloque o nome q desejar.
Para mudar de favorito. Fav>>>epg.
 Responder
(01-10-2016, 07:08 PM)jlisboa Escreveu:
(30-09-2016, 06:20 PM)galvao1091 Escreveu:

Como conseguiu amigo, pode me dizer?
tecle no controle; fav- epg para mudar para qual grupo favorito quiser- botao azul para renomear.
 Responder
Deveriam no próximo Fw. colocar busca programada para os favoritos nativo do Receptor
Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar !!!
 Responder
Amigo vou ser bem sincero, não indico essa marca pra ninguém. O On demand não funciona um filme aqui, to usando att. 1.36. O XBMC é uma porcaria compacta que a gente não pode fazer praticamente quase nada. A ação aqui no forum é bem pequena, a gente posta os bugs e não existe uma reação do team. Me decepcionei com a marca.
 Responder
Páginas (3):

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)