Olá, visitante!


Páginas (2):

Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atualizacao desnecessaria , sem correçao dos bugs
#1
NOVAMENTE A INDIGNAÇÃO DESSAS ATUALIZAÇÕES QUE ESTÃO SAINDO NO DECO ZION.
ESTAMOS COM UM MONTE DE BUGS , TAIS ELES COMO ONDEMAND, EPG TA UMA VERGONHA, HORARIO DO APARELHO, CONTROLE REMOTO QUE NÃO RESPONDE, PICOTAMENTOS NO AUDIO, IPTV, E MUITOS OUTROS BUGS.
ATUALIZACÃO PARA CORREÇÃO DE SKS DO 22 W É UMA GOZAÇÃO COM A NOSSA CARA. NEM USAMOS ESTE SATELITE, SÃO BEM POUCAS PESSOAS QUE USAM , E O SKS DO ZION , FELIZMENTE ESTA BOM.
PAREM COM ESTA ENGANAÇÃO. SE ABRAM COM SEUS CLIENTES, DE RESPOSTAS CONCRETAS, CRIEM ATUALIZAÇOES QUE RESOLVAM, DE RESTO , A MARCA VAI PARA O  FUNDO DO LIXO.
MAS UMA VEZ , ESTAMOS AGUARDANDO PELO MENOS UM PARECER DE VCS.
INDGNACÃO TOTAL Sad
 Responder
#2
Concordo com você amigo,a freesky tem que dar prioridade ao reparo desses bugs que desde a primeira atualização não foi sanado, já saíram várias atualizações e nunca resolvem o nosso problema. Um aparelho tão robusto e devido a descasos da fabricante acaba se tornando um lixo,pois não adianta ter tantas funções na teoria se na prática só está servindo para abrir canais....

Lamentável tamanho descaso e falta de compromisso com quem faz a marca ficar no mercado que somos nós clientes !!!

Angry
 Responder
#3
Equipe Team da Freesky, utilizem as suas forças para arrumarem os bugs, quer continuar no mercado arrumem no minimo os bugs do Zion. A tocom esta engolindo vocês, abram os olhos... E sabe porque estão engolindo vocês?  porque eles escutam o cliente, vocês não!!!. 
Não estou aqui para denigri a imagem da marca, se reclamo é porque sou um cliente de você ate então, portanto estou utilizando do meu direito de reclamar. Pensem bem no que estão fazendo.
 Responder
#4
(30-09-2016, 09:47 AM)GEANDERSON CARNEIRO Escreveu: Equipe Team da Freesky, utilizem as suas forças para arrumarem os bugs, quer continuar no mercado arrumem no minimo os bugs do Zion. A tocom esta engolindo vocês, abram os olhos... E sabe porque estão engolindo vocês?  porque eles escutam o cliente, vocês não!!!. 
Não estou aqui para denigri a imagem da marca, se reclamo é porque sou um cliente de você ate então, portanto estou utilizando do meu direito de reclamar. Pensem bem no que estão fazendo.

Tenho o Freesky Zion, e sempre indiquei para meus amigos, a excelência da marca Freesky; más hj em dia devido ao pouco caso da marca q ainda se acha a ¨melhor¨, não indico mais para ninguém. Pq a marca não tem suporte nenhum. Se temos problemas com o aparelho, e olha q  temos bastante não tem a quem socorrer, marca com um xbmc q não funciona além de ser antigo e muito menos Iptv.
Paguei caro por um aparelho q é uma negação.
Por ser sistema linux, sua plataforma é fácil de melhorar o aparelho, más mesmo assim não arrumam por descaso.
Resumindo , NÃO indíco mais para ninguém , enquanto esse caras não acordarem . Só ficam lançando novos aparelhos e não dão suporte para os q já existem.
 Responder
#5
Essa porra de atualização de 22w de novo. Tá de sacanagem né. realmente Freesky qualidade 0, bugs 1000.00
 Responder
#6
Até quando temos que esperar para melhorias destes bugs? Vcs team poderiam pelo menos dar uma resposta para nós usuários. Obrigado! AINDA CONTO COM VCS da Freesky
 Responder
#7
Esses caras da feesky sao cegos so pode, porcaria de team q nao sabe fazer nada, vão ter umas aulas la com os Team Tocomsat, Globalsat ou ate mesmo Duosat sao melhores que vcs, é um absurdo todas as marcas ouvem os clientes agora vcs nao tem respeito com os usuarios dessa merda de marca..
Lixoooooo

Fecha essa porcaria de forum, bando de safados incompetentes.
 Responder
#8
E isso mesmo galera o jeito e ir para outra marcas como tocomsat, globalsat .... que dão suporte a seus clientes.
Porque freesky está sendo pioneira em fazer nada que preste.
Todos pedem a mesma coisa, e os caras vem com att para arrumar 22w.
Primeiro arrumam o básico desse zion.
Suporte Péssimo.
 Responder
#9
To vendendo 2 Zion que não funciona no CABO. Pago bem para quem quizer...para livrar dele. To quebrando galho com o velho DUOSAT S3+NET3, por enquanto.

(30-09-2016, 11:29 AM)Spunch Escreveu: E isso mesmo galera o jeito e ir para outra marcas como tocomsat, globalsat .... que dão suporte a seus clientes.
Porque freesky está sendo pioneira em fazer nada que preste.
Todos pedem a mesma coisa, e os caras vem com att para arrumar 22w.
Primeiro arrumam o básico desse zion.
Suporte Péssimo.

Spunch, essas marcas que vc citou tem suporte ao SAMBA? (Para gravar direto no PC via REDE?). Obrigado.
 Responder
#10
Pessoal, ninguém dá suporte, nós é quem somos o suporte e já que vi uns banidos aqui, acredito que o Administrador esteja trabalhando, então vou pedir educadamente mais uma vez. Passe informações ao pessoal da Freesky que as atualizações iniciais estão sendo necessárias e isto já era para ter sido acertado, um exemplo se não coloca a 1.05.114, ele não conecta SKS por nada e ninguem está fazendo nada para acertar. Hoje para um Zion funcionar perfeito é preciso colocar a 1.04.105, 1.05.114, 1.06.102, 1.06.104, 1.07.102-1 e a ultima. Poxa, já era para terem acertado isto, tem gente comprando este aparelho e ficando perdido, reclamando e com razão por toda internet, afinal não é só quei que eles vém e não sabem que tem que fazer isto e nem é pra saber, afinal todos funcionam sempre colocando a ultima e já resolve, o Zion não. Sou cliente, indico este aparelho pela estabilidade, mas fazer este monte de atualização já me atrasa todo meu trabalho e olha que eu sei, imagina um leigo que não sabe nada disto.

Por favor Sr. Administrador, tente passar isto para eles e se acharem que estou escrevendo demais, compre um novo, coloque direto a ultima e conecte SKS, ou tente conectar.

Obrigado
 Responder
Páginas (2):


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)