Olá, visitante!

Páginas (2):

Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atualizacao desnecessaria , sem correçao dos bugs
NOVAMENTE A INDIGNAÇÃO DESSAS ATUALIZAÇÕES QUE ESTÃO SAINDO NO DECO ZION.
ESTAMOS COM UM MONTE DE BUGS , TAIS ELES COMO ONDEMAND, EPG TA UMA VERGONHA, HORARIO DO APARELHO, CONTROLE REMOTO QUE NÃO RESPONDE, PICOTAMENTOS NO AUDIO, IPTV, E MUITOS OUTROS BUGS.
ATUALIZACÃO PARA CORREÇÃO DE SKS DO 22 W É UMA GOZAÇÃO COM A NOSSA CARA. NEM USAMOS ESTE SATELITE, SÃO BEM POUCAS PESSOAS QUE USAM , E O SKS DO ZION , FELIZMENTE ESTA BOM.
PAREM COM ESTA ENGANAÇÃO. SE ABRAM COM SEUS CLIENTES, DE RESPOSTAS CONCRETAS, CRIEM ATUALIZAÇOES QUE RESOLVAM, DE RESTO , A MARCA VAI PARA O  FUNDO DO LIXO.
MAS UMA VEZ , ESTAMOS AGUARDANDO PELO MENOS UM PARECER DE VCS.
INDGNACÃO TOTAL Sad
 Responder
Concordo com você amigo,a freesky tem que dar prioridade ao reparo desses bugs que desde a primeira atualização não foi sanado, já saíram várias atualizações e nunca resolvem o nosso problema. Um aparelho tão robusto e devido a descasos da fabricante acaba se tornando um lixo,pois não adianta ter tantas funções na teoria se na prática só está servindo para abrir canais....

Lamentável tamanho descaso e falta de compromisso com quem faz a marca ficar no mercado que somos nós clientes !!!

Angry
 Responder
Equipe Team da Freesky, utilizem as suas forças para arrumarem os bugs, quer continuar no mercado arrumem no minimo os bugs do Zion. A tocom esta engolindo vocês, abram os olhos... E sabe porque estão engolindo vocês?  porque eles escutam o cliente, vocês não!!!. 
Não estou aqui para denigri a imagem da marca, se reclamo é porque sou um cliente de você ate então, portanto estou utilizando do meu direito de reclamar. Pensem bem no que estão fazendo.
 Responder
(30-09-2016, 09:47 AM)GEANDERSON CARNEIRO Escreveu: Equipe Team da Freesky, utilizem as suas forças para arrumarem os bugs, quer continuar no mercado arrumem no minimo os bugs do Zion. A tocom esta engolindo vocês, abram os olhos... E sabe porque estão engolindo vocês?  porque eles escutam o cliente, vocês não!!!. 
Não estou aqui para denigri a imagem da marca, se reclamo é porque sou um cliente de você ate então, portanto estou utilizando do meu direito de reclamar. Pensem bem no que estão fazendo.

Tenho o Freesky Zion, e sempre indiquei para meus amigos, a excelência da marca Freesky; más hj em dia devido ao pouco caso da marca q ainda se acha a ¨melhor¨, não indico mais para ninguém. Pq a marca não tem suporte nenhum. Se temos problemas com o aparelho, e olha q  temos bastante não tem a quem socorrer, marca com um xbmc q não funciona além de ser antigo e muito menos Iptv.
Paguei caro por um aparelho q é uma negação.
Por ser sistema linux, sua plataforma é fácil de melhorar o aparelho, más mesmo assim não arrumam por descaso.
Resumindo , NÃO indíco mais para ninguém , enquanto esse caras não acordarem . Só ficam lançando novos aparelhos e não dão suporte para os q já existem.
 Responder
Essa porra de atualização de 22w de novo. Tá de sacanagem né. realmente Freesky qualidade 0, bugs 1000.00
 Responder
Até quando temos que esperar para melhorias destes bugs? Vcs team poderiam pelo menos dar uma resposta para nós usuários. Obrigado! AINDA CONTO COM VCS da Freesky
 Responder
Esses caras da feesky sao cegos so pode, porcaria de team q nao sabe fazer nada, vão ter umas aulas la com os Team Tocomsat, Globalsat ou ate mesmo Duosat sao melhores que vcs, é um absurdo todas as marcas ouvem os clientes agora vcs nao tem respeito com os usuarios dessa merda de marca..
Lixoooooo

Fecha essa porcaria de forum, bando de safados incompetentes.
 Responder
E isso mesmo galera o jeito e ir para outra marcas como tocomsat, globalsat .... que dão suporte a seus clientes.
Porque freesky está sendo pioneira em fazer nada que preste.
Todos pedem a mesma coisa, e os caras vem com att para arrumar 22w.
Primeiro arrumam o básico desse zion.
Suporte Péssimo.
 Responder
To vendendo 2 Zion que não funciona no CABO. Pago bem para quem quizer...para livrar dele. To quebrando galho com o velho DUOSAT S3+NET3, por enquanto.

(30-09-2016, 11:29 AM)Spunch Escreveu: E isso mesmo galera o jeito e ir para outra marcas como tocomsat, globalsat .... que dão suporte a seus clientes.
Porque freesky está sendo pioneira em fazer nada que preste.
Todos pedem a mesma coisa, e os caras vem com att para arrumar 22w.
Primeiro arrumam o básico desse zion.
Suporte Péssimo.

Spunch, essas marcas que vc citou tem suporte ao SAMBA? (Para gravar direto no PC via REDE?). Obrigado.
 Responder
Pessoal, ninguém dá suporte, nós é quem somos o suporte e já que vi uns banidos aqui, acredito que o Administrador esteja trabalhando, então vou pedir educadamente mais uma vez. Passe informações ao pessoal da Freesky que as atualizações iniciais estão sendo necessárias e isto já era para ter sido acertado, um exemplo se não coloca a 1.05.114, ele não conecta SKS por nada e ninguem está fazendo nada para acertar. Hoje para um Zion funcionar perfeito é preciso colocar a 1.04.105, 1.05.114, 1.06.102, 1.06.104, 1.07.102-1 e a ultima. Poxa, já era para terem acertado isto, tem gente comprando este aparelho e ficando perdido, reclamando e com razão por toda internet, afinal não é só quei que eles vém e não sabem que tem que fazer isto e nem é pra saber, afinal todos funcionam sempre colocando a ultima e já resolve, o Zion não. Sou cliente, indico este aparelho pela estabilidade, mas fazer este monte de atualização já me atrasa todo meu trabalho e olha que eu sei, imagina um leigo que não sabe nada disto.

Por favor Sr. Administrador, tente passar isto para eles e se acharem que estou escrevendo demais, compre um novo, coloque direto a ultima e conecte SKS, ou tente conectar.

Obrigado
 Responder
Páginas (2):

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)