Olá, visitante!

Páginas (3):

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IKS FreeSky cabo BET
Amigos,

IKS FreeSky para  cabo BET no Rio de Janeiro voltou a funcionar daquele jeito que todo mundo conhece, ou seja, alguns canais não pegam, outros travam e ai tem que sair e entrar novamente e outros até rodam mais ou menos.
De qualquer maneira como não estava abrindo nada algum tempo acho que já é alguma coisa, se bem que para a FreeSky dizer que tem IKS para a cabo BET pelo menos no Rio de janeiro ainda tem que melhorar muito,

Abraços
 Responder
Tenho 3 Zion.
Um deles está no 70w com IKS e está bom.
Os outros dois estão parados desde a compra. Bet trava demais. Impossível assistir em SP capital.
 Responder
A Freesky precisa dar uma atenção urgente nessa situação do sistema Cabo da Tia Bet! Uma absurdo vender o aparelho com a função Cabo e ela não funcionar.

Versão da Atualização : V_1.07.102
Data: 20/10/2016
Horário: 10:40
Cabo: OFF
Status Canais SD: OFF
Status Canais HD: OFF
Operadora no uso do Iks: Tia Bet
Conexão do aparelho com a rede: Wireless 15 mega

A quase três meses que o zion não funciona mais no sistema cabo em Belo Horizonte. Gostaria de uma resposta da freesky para saber se isso será corrigido ou se devo desfazer do aparelho. Quando adquiri o zion o sistema cabo funcionava até a atualização 1-05... depois disso nunca mais funcionou e não vejo nenhum esforço da freesky para resolver o problema.
Observações: Todos os Canais OFF no sistema Cabo Tia Bet.
 Responder
(20-10-2016, 09:51 AM)KUAITEMA Escreveu: A Freesky precisa dar uma atenção urgente nessa situação do sistema Cabo da Tia Bet! Uma absurdo vender o aparelho com a função Cabo e ela não funcionar.

Data: 20/10/2016
Horário: 10:40
Cabo: OFF
Status Canais SD: OFF
Status Canais HD: OFF
Conexão do aparelho com a rede: Wireless 15 mega

A quase três meses que o zion não funciona mais no sistema cabo em Belo Horizonte. Gostaria de uma resposta da freesky para saber se isso será corrigido ou se devo desfazer do aparelho. Quando adquiri o zion o sistema cabo funcionava até a atualização 1-05... depois disso nunca mais funcionou e não vejo nenhum esforço da freesky para resolver o problema.
Observações: Todos os Canais OFF no sistema Cabo Tia Bet.
olá, bom dia, olha só moro no RS a 26km de Porto Alegre, aqui estou pegando tanto sat quanto cabo e sem pagar cs, só fiz uma configuração na conexão de rede, estou usando cabo e não wifi e troquei o DHCP para ip estático e tudo liso
 Responder
Até que enfim, parece que a freesky está resolvendo o problema do sistema cabo Bet. Os canais estão abrindo, mas estão com bastante travas, mas pelo menos parece um luz no fim do túnel depois de 3 meses sem sistema cabo nenhum.

Data:03/11/2016
Horário: 16:00
Cabo: ON
Status Canais SD: ON
Status Canais HD: ON
Conexão do aparelho com a rede: Wireless 15 megas
OBS.: Com travas
 Responder
Qual o servidor que aparece, GShare 1.03, ou GShare 1.09, e qual cidade?
 Responder
Sabem se tem como configurar CS no Zion? Se não tiver a Freesky tem que resolver o problema do IKS ou lançar uma atualização que dê opção de configurar o IKS,um cliente meu comprou dois destes um verdadeiro elefante branco,pior que ele me pediu dica antes de comprar e indiquei o Zion,bela boa fama que tem o The rock,agora sei porque os que ainda tem no mercado ainda valem mais que o Zion.
 Responder
Dá para configurar sim mas eu configurei e trava do mesmo jeito que o iks FreeSky (mesmo com Gshare desativado).
Interessante que o mesmo "código" roda liso em outro equipamento que não é o Zion.
Acredito que deve ter algum bug no sistema cabo.
 Responder
(20-11-2016, 10:17 AM)jaugusto1968 Escreveu: Dá para configurar sim mas eu configurei e trava do mesmo jeito que o iks FreeSky  (mesmo com Gshare desativado).
Interessante que o mesmo "código" roda liso em outro equipamento que não é o Zion.
Acredito que deve ter algum bug no sistema cabo.

Pode dizer então como é o procedimento para configurarcom CS ? Obrigado.
 Responder
> Menu
> Definições
> Outro
> Server Setting
> Amarelo (Adicionar)
> Preencher os dados de login e Vermelho (Confirmar)
 Responder
Páginas (3):

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)