Olá, visitante!

Páginas (2):

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda- TR apagou do nada, só led vermelho
Amigos, talvez alguém possa me ajudar ou indicar alguma assistência técnica de confiança.

Ontem a noite percebi meu deco todo apagado, só o led vermelho aceso. O the rock estava normal pela manhã, apesar de não te-lo ligado, estava em stand by.
Tentei ligar pelo controle e nada, tentei ligar no deco e nada, tirei da tomada e religuei e nada, tirei todos os cabos e esperei pra ligar e nada.

Tentei fazer o recovery pela usb más para minha surpresa parece que tanto a usb quanto a rede não estão funcionando pois não acendem.
O receptor liga a ventoinha e acende o led vermelho com o painel desligado.
Não possui nenhuma modificação na atualização e estava funcionando ok na última lançada.

Alguém sabe o procedimento de recovery pela rs232 para me orientar ou alguma assistência técnica pra regravação de bios?

Desde já agradeço a ajuda dos amigos.
 Responder
Regravar a BIOS ? Fez alguma coisa diferente ae brow?

Tenta mudar a fonte pra começar.
 Responder
Olá, tudo bem galera? PRECISO DE UMA AJUDA: meu deco TR foi atualizar e travou, só que não inicia mais. Dar boot e fica na tela inicial (TV), no deco "Linux". Já tentei um recovery via USB e Nand Flash e não funcionaram. No modo USB o aparelho nem lê o pen drive e no Nand Flash aparece e permanece na mensagem "SET MAC". Alguém tem alguma dica pra eu ver se recupero o deco???
 Responder
(18-10-2016, 08:30 AM)Rogerio Youth Escreveu: Regravar a BIOS ? Fez alguma coisa diferente ae brow?

Tenta mudar a fonte pra começar.

Aconteceu do nada, com o deco em stand by. A fonte tá ok. Não teve pico de energia nem nada.
 Responder
Tenta recovery via Lan rj45, pode ser que dê certo...
 Responder
(18-10-2016, 08:28 PM)palito69 Escreveu: Tenta recovery via Lan  rj45, pode ser que dê certo...

Ja fiz e não deu certo, o deco só fica com o texto "SET MAC" e não carrega o recovery.
 Responder
(18-10-2016, 03:21 PM)dredson Escreveu: Olá, tudo bem galera? PRECISO DE UMA AJUDA: meu deco TR foi atualizar e travou, só que não inicia mais. Dar boot e fica na tela inicial (TV), no deco "Linux". Já tentei um recovery via USB e Nand Flash e não funcionaram. No modo USB o aparelho nem lê o pen drive e no Nand Flash aparece e permanece na mensagem "SET MAC". Alguém tem alguma dica pra eu ver se recupero o deco???

Amigo, fez o procedimento correto, criou um pasta no pen drive com o nome RomUpdate colocou a atualização dentro dela e renomeou com o nome RomUpdate.bin, ligou o aparelho via fonte pressionando power do painel e etc..
 Responder
Alguém sabe como fazer recovery via RS232?
Parece que com esse defeito do led vermelho nem a rj45 nem as usb funcionam.
Já liguei o aparelho e verifiquei no roteador e nada dele aparecer, nem as usb funcionam com com esse procedimento de ecovery.
Alguém conhece alguma assistência pro deco?
 Responder
Olá Fabio. Recentemente passei pelo mesmo problema. Vou te mandar um link pra vc gravar a eprom:

https://onedrive.live.com/?authkey=%21AO...ion=locate

Basta remover a bios do The Rock, coloca-la em um gravador de eprom e instalar esse arquivo.
Resolveu de boa aqui pra mim.
Sou novo no Forum mas espero ter ajudado vc.
 Responder
(24-10-2016, 12:13 PM)msanches17 Escreveu: Olá Fabio. Recentemente passei pelo mesmo problema. Vou te mandar um link pra vc gravar a eprom:

https://onedrive.live.com/?authkey=%21AO...ion=locate

Basta remover a bios do The Rock, coloca-la em um gravador de eprom e instalar esse arquivo.
Resolveu de boa aqui pra mim.
Sou novo no Forum mas espero ter ajudado vc.

Ok msanches17. Muito agradecido. Vou tentar a 1º opção de enviar pra alguma autorizada para fazer esse procedimento pois tenho outro aparelho da AZ que eu sei que é eprom, assim já verifico os doi. Mais foi bom saber que isso pode ser só a eprom. O seu deco parou do nada tb?
 Responder
Páginas (2):

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)