Olá, visitante!

Páginas (2):

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Update v 4.01 date 02.11.16
Alguém já se arriscou em atualizar?

..... e o forum novamente perdendo msg.
 Responder
Gostaria de saber,para que esta atualização? Continuam off os canais novos da Clarotv, Fox1 , Foxaction,Natgeo Wild sd e o food. Configurei um azaméica s1005 de um amigo e abriu toda a grade da claro e a maioria do satélite 61w. Pq os Freesky não?
 Responder
Os novos Fox continuam off
 Responder
Baixei a atualização para o Freesky FreeduoHD+ versão 4.0, de 29/10/2016, a supostamente corrigida, e fiz o procedimento normalmente.
Após o procedimento de atualização o audio começou a travar, ou seja ficar como se estivesse intermitente, e passaram a aparecer manchas na tela, como se fossem uns fantasmas azuis. Aparentemente a versão 4.0 corrigida, não foi tão corrigida assim.
Tentei retornar para a versão 2.20, porém ele informa que a versão é muito antiga para atualizar, e assim acabei fazendo o recovery via USB com a versão 2.20. Para minha surpresa, o receptor retornou para a versão 2.20, porém os problemas com as manchas azuis e o audio pioraram muito. Angry
Vou tentar fazer esta ATT pra ver se o equipamento pelo menos volta ao normal.
Com relação as mensagens sumindo, realmente estão, pois criei um tópico relatando o ocorrido e o mesmo sumiu, ou fou excluído.
 Responder
Fiz a atualização 02/11/2016 Version: 4.01 do site oficial.
Atualizou sem problemas.

status dos canais:
Fox1 - abre mas com algumas travadas
Foxaction - abre mas com algumas travadas
Natgeo Wild sd - abre liso
food - não abre ainda
food hd - não abre ainda
 Responder
Infelizmente, como sempre, há uma atualização, e ninguém diz ao certo pra que é e o que corrige.
Acho que fica muito vago simplesmente postar uma nova atualização e não dizer nada.
Acho que está faltando um pouco de transparência ou vontade de dizer a verdade.

Dito isso, o meu deco está funcionando muito bem com a última atualização a 4.0, aquela que saiu pela 2ª vez pra corrigir a que saiu primeiro, mas manteve a mesma versão, a data é 29-10-2016.
Portanto. por enquanto não vejo motivo para atualizar.
De qualquer forma obrigado pela atualização.
 Responder
O que notei na atualização 02/11/2016 Version: 4.01 do site oficial.

O SKS pelo 61 e IKS está mais estáveis
Em outro forum alguém falou que:
- o visor do aparelho quando está mais apagado - Confirmado
- o deco está mais rápido - Confirmado (pouca coisa)
- a imagem piorou - Não notei a diferença (depende de cada TV)
 Responder
Fiz a atualização, mas está com vários canais OFF, problemas com a busca de a - z. Só uso em IKS.
 Responder
Continua com vários canais OFF em IKS.
 Responder
prezado algmonteiro
o problemas de canais HD off é em todos os decos de todas as marcas
curta o SD até os HD voltarem (sem previsão).
 Responder
Páginas (2):

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)