Olá, visitante!

Páginas (2):

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atualização 181 (10/11/2016)
Atualizei e achei muito boa.

Uso IKS puro, wi-fi, 50Mb, 70W

Canais OFF
F.O.O.D. HD 12600 V
F.O.X. Action HD 12600 V
Rede amazonica M.a.n.a.u.s 12560 V
S.P.o.R.T.T.V Alternativa 12220 H

CineFreesky 545 filmes - Abri aleatoriamente e os filmes abriram (presente de Natal isso?)

FreeSky ON Demand
Youtube - Tecla verde "procurar" está cinza (ñ tem cinza no controle remoto)
Weather Forecast (clima) - não salva, reiniciar o Deco e não lê mais
RedTube - mesmo problema relatado, se abrir aparecem números e trava o Deco. Solução: abrir primeiro o Youtube, assitir qualquer vídeo, voltar para o RedTube e funciona de boas.

Conexão com o servidor (attualização chave biss) - OFF

Inicialização do Deco - normal
Conexão com internet ao reiniciar o Deco - excelente.
Bom, é isso que testei até agora.
 Responder
Ola, atualizei e dei uma olhada na parte de Vod e não esta bom, fiquei um tempão tentando fazer funcionar o Iks via wiffi e não consegui, com att 174 que eu estava usando funcionava legau, vou perder um pouco mais de tempo tentando fazer funcionar e reporto em outro momento
 Responder
Bom, pro problema do Weather Forecast (clima, temperatura) eu coloquei tudo junto "sãopaulo" e ae deu certo.

Pequenas travas AINDA no IKS
 Responder
61W canais IKS liso antes era gshare107 agora e gshare109
SKS 61W off
ondemand não uso

esperando o SKS voltar
 Responder
Achei muito boa essa atualização, fazia tempo que não tinha uma atualização assim...
 Responder
Forma correta de atualizar: Retire os cabos e de um all reset 3 vezes e depois F1 777, após desligue na tomada, não use o controle. Religue e instala a nova ATT, mais um all reset e F1 777 e desligue novamente na tomada. Recoloque os cabos ligue configura e faça as buscas de canais. Assim vc evita o menu fantasma e outros defeitos, passei da 174 para 181 sem nenhum problema.
 Responder
O servidor que abriga o CineFreesky e Freesky ON Demand está fora.

Login Failed: Erro 8 ou 9
 Responder
Boa Noite;
Mais uma atualização que não funciona o que esta acontecendo com nosso famoso The Rock....................
 Responder
the rock no tiene tecnologia ACM

quien podra hacer un video de configuracion the rock como poner kodi u otras aplicaciones
 Responder
Boa pssoal, o ondemand não funciona, cine freesky tbm não, o resto tá d boa, tenho o zion tbm e ondemand e cine freesky funcionando d boa....
 Responder
Páginas (2):

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)