Olá, visitante!

Páginas (3):

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
comentários e sugestões sobre a atalização ATT. THE ROCK V1.16_183 Date 28.11.16
Pessoal alguém já testou esta atualização?Como está?

Eu ainda nao testei porque ta chovendo muito aqui, notei q nessas atualizacoes menores, o 3D do aparelho nao funciona mais, antes conseguia assistir o receptor em 3D.
 Responder
(28-11-2016, 03:43 PM)clark198 Escreveu: Pessoal alguém já testou esta atualização?Como está?

Eu ainda nao testei porque ta chovendo muito aqui, notei q nessas atualizacoes menores, o 3D do aparelho nao funciona mais, antes conseguia assistir o receptor em 3D.

Bom pessoal eu atualizei mas como esta chovendo muito, nao posso dizer se esta funcionando, agora vi q tem o 58w e o 58 w_2

Para escolher o satelite das chaves, acredito q deve ser o dois, confirmo assim q parar de chover.
 Responder
Chovendo muito aqui em SP, mas assim mesmo testei

Uso IKS puro, wi-fi, 50Mb, 70W

Canais OFF
F.O.X.1. HD 12440 V
F.O.X. Action HD 12600 V

CineFreesky 545 filmes - Abri aleatoriamente e os filmes NÃO abriram

FreeSky ON Demand - não abrem
Youtube - Tecla verde "procurar" está cinza (ñ tem cinza no controle remoto). mas roda os vídeos.
RedTube - mesmo problema relatado, se abrir qualquer vídeo aparecem números e trava o Deco. Reinicia desligando da tomada.

Gnet Update - Conexão com o servidor (atualização, chave biss) - OFF

Inicialização do Deco - normal
Conexão com internet ao reiniciar o Deco - boa.
Bom, é isso que testei até agora.
 Responder
Bom pessoal estou tesyando aqui e uso somente sks no 58w, e infelizmente nao resolveu, o sistema esta travando como antes, a entrada do 58w_2, nao tesolveu.
 Responder
(28-11-2016, 08:07 PM)clark198 Escreveu: Bom pessoal estou tesyando aqui e uso somente sks no 58w, e infelizmente nao resolveu, o sistema esta travando como antes, a entrada do 58w_2, nao tesolveu.

fiz a att ta mesma porcaria no 58w nao adianta solta att sem certeza de ficar boa  Angry Angry Angry
 Responder
Soltam att sem testar barbaridade isso!!!!!!!
 Responder
Travando igual nada resolvido...

Responder
Esqueci de dizer...

Weather Forecast (clima) - não salva, reiniciar o Deco e não lê mais (continua o problema anterior.

O que mudou na verdade com essa att 183 ? Colocaram o 53w para as keys do SKS ?

Mudou PORRA nenhuma....kkkkk

Isso pq a gente relatou os erros.

Tá foda, hein?
 Responder
Tudo como dantes!!!!!!!! Resolveu nada!!!
 Responder
Acredito que é uma instabilidade grande pois tenho outro aparelho de outra marca off também no 58w e sem atualização até o momento.Vamos aguardar até normalizar o sistema.
 Responder
Páginas (3):

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)