Olá, visitante!

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HD's no 70 nova codificação Nagravision 4
Galera,

todos os canais HD's da escuro em nova codificação Nagravision 4 conforme podem comprovar no site abaixo:
veja o link
http://www.portaleds.com/satelites/listar.php?sat=2900

Acho que agora a casa caiu, ou o team vai nos surpreender com alguma alternativa.

Abraços
 Responder
Tudo conversa fiada não existe Nagra 4 no Brasil

Isto é coisa de blog querendo ganhar acesso ok
 Responder
(21-12-2016, 03:05 PM)wandeirmr Escreveu: Tudo conversa fiada não existe Nagra 4 no Brasil

Tomara que seja Conversa, por que os hds tão fazendo uma falta danada

(21-12-2016, 03:15 PM)regivaldo Escreveu:
(21-12-2016, 03:05 PM)wandeirmr Escreveu: Tudo conversa fiada não existe Nagra 4 no Brasil

Tomara que seja Conversa, por que os hds tão fazendo uma falta danada
Engraçado Sempre colocamos comprove La no blog ou no site Como se eles fossem donos da verdade, e na verdade estamos todos no escuro Sem saber de nada por enquanto, só aguardando notícias,  e boas Diga-se de passagem
 Responder
Nagravision 4 não existe. Pode pesquisar. Não existe um satélite com essa criptografia que alias não existe nem no site da Kudelski que é dona da criptografia Nagravision 3.
 Responder
O pessoal que tinha deco alternativo lá em 2013 lembra que levaram 3 meses para voltar os hds, e em algumas marcas até mais. O que for antes desse prazo, é lucro.
 Responder
Boa Noite a todos amigo deste fórum acho que é um fórum para ajudar e se dar posição sobre alguns assuntos coisa que não se vem acontecendo .* Minha pergunta Porque a Freesky não faz como tocom hoje estão abrindo todos canais em HD em iptv , rodando liso ,não me diga que é mentira porque eu vendo receptor , venho testando do dia 22 - 12 - 2016 rodando que é uma maravilha , pelo IPTV todos canais HD porque vcs não fazem isso . já que dizem ser melhor Team do mercado , porque amigos

Aqui em Espanhol via google tradutor talvez assim me respondam

Buenas noches a todos los amigos de este foro creo que es un foro para ayudar y dar la posición en algunos temas que no se vienen sucediendo. * Mi pregunta Debido FreeSky no lo hacen como TOCOM ahora se están abriendo todos los canales en HD IPTV, funcionando sin problemas no me diga que no es verdad porque vi receptor, he estado probando el 22 - 12-2016 ejecutando es una maravilla en todos los canales de HD IPTV porque los hombres no lo hacen. ya se ha dicho para ser el mejor equipo del mercado porque los amigos

Grato a todos tenha um ótimo ano novo
 Responder
Seria uma ótimo solução, o IPTV
 Responder
(29-12-2016, 08:47 PM)Alberto SS Escreveu: Seria uma ótimo solução, o IPTV

Até criarem iptv para todos os modelos ou só os mais novos.vai leva mais tempo do q abrir os Hd normal. concorrente já tinha esse diferencial. com essa dificuldade nos Hd ela  já pensando nos clientes e querendo aumentar as venda. libero esse recurso para todos os modelos da mesma.isso se chama visão de negócio. mas freesky for fazer igual nem sei c tem tecnologia p isso. vai demora muito.acredito q antes de Fevereiro n teremos hds nos modelo freesky.
 Responder
[attachment=26 Escreveu:RODRIGODIGO pid='1633' dateline='1483104384']

Até criarem iptv para todos os modelos ou só os mais novos.vai leva mais tempo do q abrir os Hd normal. concorrente já tinha esse diferencial. com essa dificuldade nos Hd ela  já pensando nos clientes e querendo aumentar as venda. libero esse recurso para todos os modelos da mesma.isso se chama visão de negócio. mas freesky for fazer igual nem sei c tem tecnologia p isso. vai demora muito.acredito q antes de Fevereiro n teremos hds nos modelo freesky.

(30-12-2016, 06:36 PM)regivaldo Escreveu:
(30-12-2016, 10:26 AM)RODRIGODIGO Escreveu:

Acho que bem antes

Arquivos Anexados Miniatura(s)

Responder
Boatos. mas aí não tá freesky. tomara q seja verdade.
 Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)