Olá, visitante!

Páginas (3):

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comentários e sugestões da atualização V1.16_186. 22 dezembro 2016
Deixar aqui relatos de bugs e sugestões

Release note
 adicionado mais um novo sistema
ondemand iptv menu network IPTV ao Vivo

(COMPARTIR LISTAS AQUI
[Imagem: 15682052_10211589936730358_759185385_o.jpg]
[Imagem: 15696518_10211589940130443_1450970593_o.jpg]
[Imagem: 15696796_10211589936690357_1678318640_o.jpg]
3, cines freesky, radios, netlink, youtube, redtube, acesso navegador google ok
 Responder
Nem vou listar tudo, pois os problemas aumentaram.

Os de sempre, só que o GVOD nem abre mais. (faliled login: erro 9 ou 5)

Lançaram uma att que corrigiu o quê? O 58w keys? Acho que nem isso.

Redtube continua travando.

Ah, e os HDs.....não abriram. Então eu realmente não sei pq soltaram uma att pior que a anterior

Esse novo serviço de streaming, aceita qualquer tipo de lista? Qual o formato?

Tá triste o negócio

Abri o IPTV - Vivo. É só o GVOD disfarçado.

Não entendi direito, parece que o The Rock é um transformado usando o próprio The Rock.

Pq não usaram o GVOD? Esse IPTV - Vivo era um menu para navegar na internet (Facebook, Twiter e Browser)

Uma gambiarra na verdade.

As listas de IPTV são mais velhas que andar pra frente. Estão abrindo, é verdade, mas nada de novo.
 Responder
(23-12-2016, 10:45 AM)Rogerio Youth Escreveu: Nem vou listar tudo, pois os problemas aumentaram.

Os de sempre, só que o GVOD nem abre mais. (faliled login: erro 9 ou 5)

Lançaram uma att que corrigiu o quê? O 58w keys? Acho que nem isso.

Redtube continua travando.

Ah, e os HDs.....não abriram. Então eu realmente não sei pq soltaram uma att pior que a anterior

Esse novo serviço de streaming, aceita qualquer tipo de lista? Qual o formato?

Tá triste o negócio

Abri o IPTV - Vivo. É só o GVOD disfarçado.

Não entendi direito, parece que o The Rock é um transformado usando o próprio The Rock.

Pq não usaram o GVOD? Esse IPTV - Vivo era um menu para navegar na internet (Facebook, Twiter e Browser)

Uma gambiarra na verdade.

As listas de IPTV são mais velhas que andar pra frente. Estão abrindo, é verdade, mas nada de novo.

kkk....
 Responder
Primeira impressão do novo sistema ondemand, pra mim, foi boa...
Lembrando que é uma impressão por uma passada rápida que dei para conhecer o sistema...
Net Cine (Espanhol) e Net Filmes abrindo (pelo menos os que testei). No submenu lançamentos tem filmes novos abrindo (alguns que eu ainda não tinha assistido e depois poderei opinar melhor sobre o aplicativo quando assistir a um filme todo por ele). 
Demais abas "Series" "Infantil" e "TV" não abriram, pelo menos aqui não consegui...
Mas já é um começo. quer dizer que o TEAM está trabalhando.
 Responder
team tem que trabalhar para consegui liberar os hds nao ficar disfarçando em atualizaçao que nao tem nada ve so pra falar que esta trabalhando o importante mais que tudo isso sao os hds se nao consegui ja era vendas desses receptores ninguem vai compra so pra ter sd
 Responder
Sabe o que é triste? Esse tipo de procedimento poderia se fazer usando uma lista de IPTV atualizada, colocando via Filezzila. Funcionaria do mesmo jeito no GVOD. Sempre fiz isso.

Mas lançaram uma att e o povo que não entende nada acha que foi "a maravilha".

Isso é vergonhoso.
 Responder
(23-12-2016, 02:42 PM)Rogerio Youth Escreveu: Sabe o que é triste? Esse tipo de procedimento poderia se fazer usando uma lista de IPTV atualizada, colocando via Filezzila. Funcionaria do mesmo jeito no GVOD. Sempre fiz isso.

Isso é vergonhoso.

Citação:
Como fui o único a elogiar nesse tópico , vesti a carapuça e tomei pra mim o:

"Mas lançaram uma att e o povo que não entende nada acha que foi "a maravilha".

Isso é vergonhoso."

Realmente não entendo nada, não sou técnico, nem mesmo instalador, só um simples usuário. Óbvio que eu gostaria de um deco perfeito, já que paguei caro por ele e ele prometeu diversas coisas que não cumpriu  (ondemand de qualidade, estabilidade superior a outras marcas, possibilidade de personalizar os menus - achava maneiro ver as skins antes de comprar meu deco - e etc)...
Mas no caso da lista de filmes especificamente, após decepções e decepções uma atrás da outra, pela primeira vez fui de um filme a outro sem bug, sem travar o deco, sem dar boot sozinho (ainda que tenha sido uma zapeada rapida ). É pouco? Concordo que é , mas é um avanço. Além disso deixei claro na minha postagem isso, nunca disse que está uma maravilha em momento nenhum. Pelo histórico, a tendência é ficar sempre com um pé atrás. E tem problemas, alguns submenus não abriram os links (Séries,  Kids e TV)
Motivo da minha postagem é que algo que eu havia desistido no deco está funcionando relativamente bem. Considerei um avanço. Vamos ver os próximos capítulos...

Quanto à estabilidade do sinal e HD's acho que todos estão com problemas. Nesse sentido, pelo menos que me lembre, a Freesky quando não resolveu o problema primeiro, nunca demorou muito em relação a outras marcas...

Espero não ter ofendido demais usuários com minha opinião. Mas no fórum antigo eu estava sempre a colaborar com minhas impressões , negativas ou positivas e aqui, embora não seja de comentar, estou sempre acompanhando o fórum e lendo opiniões e comentários de todos.

E espero que continuem trabalhando no The Rock, porque a impressão que dava é que tinham largado ele. 
 Responder
xande vc tem eskin diferente eu tenho 4 passa o um link da depois eu mando as minhas eu fiz uma e ficou muito bonita valeu
 Responder
(24-12-2016, 05:39 AM)Xande Escreveu:
(23-12-2016, 02:42 PM)Rogerio Youth Escreveu: Sabe o que é triste? Esse tipo de procedimento poderia se fazer usando uma lista de IPTV atualizada, colocando via Filezzila. Funcionaria do mesmo jeito no GVOD. Sempre fiz isso.

Isso é vergonhoso.

Citação:

Isso é vergonhoso."

Realmente não entendo nada, não sou técnico, nem mesmo instalador, só um simples usuário. Óbvio que eu gostaria de um deco perfeito, já que paguei caro por ele e ele prometeu diversas coisas que não cumpriu  (ondemand de qualidade, estabilidade superior a outras marcas, possibilidade de personalizar os menus - achava maneiro ver as skins antes de comprar meu deco - e etc)...
Mas no caso da lista de filmes especificamente, após decepções e decepções uma atrás da outra, pela primeira vez fui de um filme a outro sem bug, sem travar o deco, sem dar boot sozinho (ainda que tenha sido uma zapeada rapida ). É pouco? Concordo que é , mas é um avanço. Além disso deixei claro na minha postagem isso, nunca disse que está uma maravilha em momento nenhum. Pelo histórico, a tendência é ficar sempre com um pé atrás. E tem problemas, alguns submenus não abriram os links (Séries,  Kids e TV)
Motivo da minha postagem é que algo que eu havia desistido no deco está funcionando relativamente bem. Considerei um avanço. Vamos ver os próximos capítulos...

Quanto à estabilidade do sinal e HD's acho que todos estão com problemas. Nesse sentido, pelo menos que me lembre, a Freesky quando não resolveu o problema primeiro, nunca demorou muito em relação a outras marcas...

Espero não ter ofendido demais usuários com minha opinião. Mas no fórum antigo eu estava sempre a colaborar com minhas impressões , negativas ou positivas e aqui, embora não seja de comentar, estou sempre acompanhando o fórum e lendo opiniões e comentários de todos.

E espero que continuem trabalhando no The Rock, porque a impressão que dava é que tinham largado ele. 

Se você achou que foi SÓ para você, devo dizer que não. Foi para MUITA gente que diz que o Team está trabalhando. E disse aqui e em outros fóruns e no Face. ISSO É GAMBIARRA!

Qualquer um, técnico ou não, com uma lista de IPTV decente assiste via streaming muito bem. Eu inclusive assitia, apesar de muitos links quebrados, e no próprio GVOD.

Quando é para elogiar, eu elogio SIM, no antigo fórum ou nesse, agora não sou BABA-OVO para ficar achando positivo uma mera lista de IPTV que não funciona, aliás, sair com o título de att. ISSO É ENROLAÇÃO.

Se o team cedeu aos usuários que queriam por uma att, fez errado! Deveria esperar e soltar essa mudança junto com alguma melhoria de peso.

Não posso ficar olhando e lendo que "isso é bom", pq não é, e até em respeito aos demais COMPRADORES DA MARCA, eu tenho que apontar as falhas e também os ACERTOS, e nessa att 186 não teve acerto nenhum.

Dos tempos do outro fórum, as atts eram postadas com as novidades, os aprimoramentos. Agora postam a att e nós que façamos os testes sem saber o que é? Faça o favor! Quer colaborar? SEJA HONESTO no que diz respeito ao aparelho. Puxa-saquismo não leva à nada.
 Responder
(24-12-2016, 10:25 AM)Rogerio Youth Escreveu:
(24-12-2016, 05:39 AM)Xande Escreveu:

Isso é vergonhoso.

Citação:

Isso é vergonhoso."

Se você achou que foi SÓ para você, devo dizer que não. Foi para MUITA gente que diz que o Team está trabalhando. E disse aqui e em outros fóruns e no Face. ISSO É GAMBIARRA!

Qualquer um, técnico ou não, com uma lista de IPTV decente assiste via streaming muito bem. Eu inclusive assitia, apesar de muitos links quebrados, e no próprio GVOD.

Quando é para elogiar, eu elogio SIM, no antigo fórum ou nesse, agora não sou BABA-OVO para ficar achando positivo uma mera lista de IPTV que não funciona, aliás, sair com o título de att. ISSO É ENROLAÇÃO.

Se o team cedeu aos usuários que queriam por uma att, fez errado! Deveria esperar e soltar essa mudança junto com alguma melhoria de peso.

Não posso ficar olhando e lendo que "isso é bom", pq não é, e até em respeito aos demais COMPRADORES DA MARCA, eu tenho que apontar as falhas e também os ACERTOS, e nessa att 186 não teve acerto nenhum.

Dos tempos do outro fórum, as atts eram postadas com as novidades, os aprimoramentos. Agora postam a att e nós que façamos os testes sem saber o que é? Faça o favor! Quer colaborar? SEJA HONESTO no que diz respeito ao aparelho. Puxa-saquismo não leva à nada.

Não é puxasaquismo... Simplesmente a Lista IPTV que nunca funcionou direito, pelo menos aqui pra mim - embora já tenha visto relatos semelhantes de usuários - está funcionando bem aqui...
Elogiei porque pra mim foi uma melhoria...
Ruim pros "técnicos" que ganhavam pra instalar listas IPTV...
Pra que tanto ódio! É Natal!

(24-12-2016, 08:30 AM)sanches35@ Escreveu: xande vc tem eskin diferente eu tenho 4 passa o um link da depois eu mando as minhas eu fiz uma e ficou muito bonita valeu

Tenho não cara... Comecei a usar e depois não usei mais. São maneiras, mas tava dando umas palas no deco, reiniciando sozinho e disseram que eram as skins então parei de usar.
Aliás, está é uma sugestão... Visual do The Rock não é muito bonito/atual. Precisa de uma repaginada . Fica a sugestão!
 Responder
Páginas (3):

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)