Olá, visitante!

Páginas (2):

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recovery The Rock
Estou precisando do arquivo para Recovery da Nand Flash via cabo RJ-45.
 Responder
(27-12-2016, 09:42 PM)palito69 Escreveu: Estou precisando do arquivo para Recovery da Nand Flash via cabo RJ-45.

Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=w6LVcaE-ZDk
Freesky The Rock Zion no Trabalho
Freesky The Rock GPRS na Minha Casa
 Responder
Valeu amigo, mas não deu certo após o recovery deu erro de licença number 3
 Responder
Não tem como ser via USB?
 Responder
Na hora de carregar o arquivo pen drive, dá o erro e não vai...via RJ conclui mas quando reinicia, pára na chícara de café e depois de um tempo dá erro de licença number 3
 Responder
Putz...eu tentei uma vez via rj45, por que acho o melhor recovery, mas não deu certo, fiz via wireless...kkk

Mas você criou a pasta RomUpdate e renomeou a att como RomUpdate.bin ?

Por que se não for assim o Linux não carrega mesmo.

Ah, formata o pendrive como FAT32 e depois coloca a pasta RomUpdate e dentro a att renomeada.

Eu faço uma limpeza, apago todas as pastas via Filezila e depois faço o recovery. É o melhor jeito que encontrei para fazer um recovery limpo, não deixa nada. Mas ainda achei o recovery via rj45 o melhor, pelo menos nos vídeos que tem no youtube.

Ah, e esse erro number 3 pode ser que o IP esteja errado, pois o programa pede para que o IP esteja em 192.168.0.5 (via rj45)
 Responder
Não amigo, não é tão simples o meu caso, já fiz vários recovery tanto usb quanto via lan em outros decos, os procedimentos estão corretos, acredito ser problema no hardware, no caso a flash onde fica gravado o Linux, via usb não vai, rj conclui, porém não finaliza o carregamento do linux...até pensei que fosse os arquivos da pasta Tftdp, mas testei vários obtidos de fontes diferentes mas persistiu o problema...
 Responder
Vish...nesse caso o problema é mais grave.

Se solucionar, posta ae como faz.
 Responder
Estou desistindo desse caso, após gravação da eprom e recovery via RJ deu erro de licença number 3, e não passa disso, tem alguma divergência com esses arquivos do recovery, datas ou coisa parecida, pois o procedimento do recovery da´com sucesso mas na hora de iniciar não carrega totalmente o Linux, dando erro de licença. Se os moderadores pudessem levar esse caso pra engenharia, seria interessante, ajudaria muita gente.
 Responder
calma pessoal. existe uma solução, tenho um amigo que grava a eprom do the rock e fica original. aconteceu comigo e ja foi resolvido. quem preferir é so mandar somente a memória cep:65081-451.

como faço para ser adicionado no grupo watsap do the rock. meu nº é (98) 988240687
 Responder
Páginas (2):

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)