Olá, visitante!

Páginas (2):

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HD's no 70
O que falta no Zion é alternar entre iks e sks sozinho, porque se você tira o adaptador wi-fi ele pega os canais HD no 70w.
Agora pergunto, como eu faço pra pegar os canais do satelite por sks e os canais da bet pelo wi-fi?
Tem alguma configuração que eu possa fazer?
 Responder
(11-08-2017, 03:28 AM)Butuka Escreveu: O que falta no Zion é alternar entre iks e sks sozinho, porque se você tira o adaptador wi-fi ele pega os canais HD no 70w.
Agora pergunto, como eu faço pra pegar os canais do satelite por sks e os canais da bet pelo wi-fi?
Tem alguma configuração que eu possa fazer?

Bom dia Butuka!

Conecta o cabo do satélite do turner 2 - SKS, aperta F2222 - Escolhe o o satélite das Keys.
vai e conecta o Wifi ou cabo direto.

Quando está abrindo pela antena, aparece do lado dos canais SKS
Quando está abrindo pela internet aparece GSH
Com os dois sistemas aparece G+S

Att.
 Responder
(11-08-2017, 08:14 AM)Jair Alves Escreveu: Bom dia Butuka!

Conecta o cabo do satélite do turner 2 - SKS, aperta F2222 - Escolhe o o satélite das Keys.
vai e conecta o Wifi ou cabo direto.

Quando está abrindo pela antena, aparece do lado dos canais SKS
Quando está abrindo pela internet aparece GSH
Com os dois sistemas aparece G+S

Att.
O problema ´é que assim que conecto o wifi ele deixa de pegar os canais HD do satélite.
Isso que eu não estou entendendo e por isso acho que deve ser alguma configuração, mas já fiz de tudo (acho) e até agora nada Sad
 Responder
Tem uma nova patchs para 58w.2 HD liso liso data de hoje 12 08 17
 Responder
(12-08-2017, 12:55 PM)GHOTAN Escreveu: Tem uma nova patchs para 58w.2 HD liso liso data de hoje 12 08 17

Tem como postar o link? 
Aqui tudo off, até os SD Sad

Já consegui um funcional aqui.
 Responder
Amigos,

todo mundo fala que a FreeSky é famosa pela estabilidade no sistema via satélite, agora
o que não dá pra entender é porque a FreeSky é talvez uma das poucas marcas que ainda
não está abrindo os canais HD's em IKS. Assim fica difícil pois VOD não temos(aliás nunca tivemos
de maneira decente) KODI também não, BET via IKS também não. Ai eu pergunto:Vale a pena pagar o
preço desse aparelho e só termos programação via satélite SKS ?

Abraços
 Responder
(19-09-2017, 01:52 AM)p.kandango Escreveu: Amigos,

todo mundo fala que a FreeSky é famosa pela estabilidade no sistema via satélite, agora
o que não dá pra entender é porque a FreeSky é talvez uma das poucas marcas que ainda
não está abrindo os canais HD's em IKS. Assim fica difícil pois VOD não temos(aliás nunca tivemos
de maneira decente) KODI também não, BET via IKS também não. Ai eu pergunto:Vale a pena pagar o

Abraços

Aproveitando esse post, e como ainda não têm uma área de dúvidas para o freesky triploX, e para conhecimento do Team, informo que
 o satkeys 2_58w está On no deco citado e IPTV funcionando perfeitamente, Quanto que o VOD que funcionava na primeira atualização,
 não está funcionando na segunda atualização. Demais funcionalidades, ok.

Canais HDs e SDs rodando liso.
 Responder
(19-09-2017, 01:52 AM)p.kandango Escreveu: Amigos,

Abraços

eu queria saber o que ta acontecendo iks só SD os apk só o antigo xbmc que não funciona o quasar e nei pulsar consigo estalar torrentbr, megabox tv, menos o quasar ai se não estala como vai assistir os filmes torrentbr não tem ninguém para dar um suporte. pessoal da freesky assim tá complicado eu sou da época de Mateus de Lucas agente tinha suporte o que não dá para entender e o xbmc e Linux complicado de mexer tem que colocar as dependências uma a uma teve um dia que passei o dia todos é não consegui colocar o quasar para funcionar o por quê não colocar o kodi 16.1 que dava para agente colocar uma build.nao precisa né dos outros apk só kodi resolvia do jeito que tá complicado aparelho bem mais barato e tem kodi 16.1
 Responder
Páginas (2):

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)