Olá, visitante!

Páginas (3):

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas Atts para o Freeduo+
Boa tarde!

Robeesky, quando sairão as atts para os HDs do Freeduo+ ?
 Responder
e precisa? já tem vários canais em hd do 70 pegando sem precisar de atualização.
só pega se usar IKS puro. desativa o sks.
 Responder
Sério? Desativei o sds deixei só o IKS e não abriu nenhum HD

com a Att 4.02
 Responder
conforme vi e outro fórum isto é devido ao lote do aparelho, nem todos estão funcionando.
parece que estão fazendo testes em um servidor e apenas os aparelhos deste servidor que estão funcionando.

Canais que estão abrindo:
BIS HD / CANAL SONY HD /DISCOVERY CHANNEL HD / DISNEY CHANNEL HD / EI MAXX 2 HD / ESPN HD / ESPN+HD / FOX SPORTS HD/ GLOBO HD RIO / GLOBO HD SP / GNT HD / HBO HD / HBO PLUS HD / HBO SIGNATURE HD / MAX UP HD / MULTISHOW HD / NATGEO WILD HD / SPACE HD / THE HISTORY CHANNEL HD / TV BAHIA HD / TV VERDES MARES HD.
 Responder
mas o meu abriu nos primeiros dias agora não mais, então tbm não é pela serial dos aparelhos...
 Responder
(16-01-2017, 08:29 AM)sanomfs Escreveu: mas o meu abriu nos primeiros dias agora não mais, então tbm não é pela serial dos aparelhos...

O freesky f1 ta abrindo esse todos!

(16-01-2017, 10:50 AM)regivaldo Escreveu:
(16-01-2017, 08:29 AM)sanomfs Escreveu: mas o meu abriu nos primeiros dias agora não mais, então tbm não é pela serial dos aparelhos...

O freesky f1 ta abrindo esse todos!
Agora eu tenho um audisatTa no escuro os hds!
 Responder
o meu até hoje cedo antes de sair para trabalhar estava funcionando.
 Responder
Confirmando q está funcionando alguns HDs.
Porém só funciona quando vc liga o aparelho com com IKS. Se tiver com SKS ativado e mudar para IKS no menu, não entra de jeito algum.
Ai se vc desligar e ligar os HDs funcionam. hehe
 Responder
(16-01-2017, 03:26 PM)regis395 Escreveu: Confirmando q está funcionando alguns HDs.
Porém só funciona quando vc liga o aparelho com com IKS. Se tiver com SKS ativado e mudar para IKS no menu, não entra de jeito algum.
Ai se vc desligar e ligar os HDs funcionam. hehe

testei ontem a noite e realmente acontece o mesmo com o meu Freeduo plus HD, já serve de dica para o TEAM quando sair ATT nova  Smile
 Responder
HDs off em iks. E faz tempo. Abriu 2 ou 3 dias e nunca deram as caras.
A titulo de informação, tocomsat abrindo alguns, azamerica idem.
 Responder
Páginas (3):

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)