Olá, visitante!

Páginas (17):
  •  Anterior
  • 1 ...
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  •  

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HDs 70w
Nada de atualizaçao.
 Responder
Esta atualização que saiu nova corrigiu o SKS ???
 Responder
(07-07-2017, 12:44 PM)colorado mortal Escreveu: Esta atualização que saiu nova corrigiu o SKS ???

Ainda nao sei amigão, nao testei aqui.

E os hds estao abrindo?
 Responder
(07-07-2017, 06:12 PM)clark198 Escreveu:
(07-07-2017, 12:44 PM)colorado mortal Escreveu: Esta atualização que saiu nova corrigiu o SKS ???

Ainda nao sei amigão, nao testei aqui.

E os hds estao abrindo?

Nao corrigiu nada, SKS e HD continuam OFF.
 Responder
Apontei a antena das keys para o 63W,na sexta feira dia 14,porem não estou recebendo pelo The Rock,alguém esta conseguindo?
 Responder
Amigos,

tenho visto alguns videos em que aparece o FreeSky F1 abrindo os canais em HD da escuro(70W) por IKS.
A pergunta é: Porque o ZION e os outros decos da FreeSky não abrem os canais em HD's se o servidor também é o GShare ?

Abraços
 Responder
É isso que não entendo porque que a freesky tá esquecendo do zion um aparelho top com ótima imagem ACM 3 tune servidor gshare e não consegue abrir os HD do 70w por IKS o que tá acontecendo FREESKY você para mim ainda é a melhor marca ta faltando só um pouco mais de impenho e volta a ser aquela FREESKY que todo mundo conhece estabilidade nos HD e a pioneira no vod eu acredito em você ???
 Responder
alguém sabe porque o The rock não está florindo nenhum Hd seja na Cloro seja no Maezonas? tenho um de outra maquina que esta legal os hds da cloro.....
 Responder
Sinceramente to achando q nesse novo servidor o the rock nao tenha suporte para abrir os hds, sendo q hoje foi lancada um monte de atualizaçao da freesky, menos do the rock.
 Responder
Páginas (17):
  •  Anterior
  • 1 ...
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  •  

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)