Olá, visitante!

Páginas (3):

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CANAIS HD VOLTANDO
Estou no trabalho mais a uma hora atrás estava aBriNdo Globo sp netGeoWild e Disney chanel e sOny em hd

(24-01-2017, 08:02 AM)regivaldo Escreveu: Estou no trabalho mais a uma hora atrás estava aBriNdo Globo sp netGeoWild e Disney chanel e sOny em hd

Testem e postem VaMoS diviDir InforMaçoes
 Responder
(24-01-2017, 08:02 AM)regivaldo Escreveu: Estou no trabalho mais a uma hora atrás estava aBriNdo Globo sp netGeoWild e Disney chanel e sOny em hd

Testem e postem VaMoS diviDir InforMaçoes

ontem tarde da noite , espn + hd voltou mais ja saiu, dicovery chanel voltou e ficou demora pra abrir mais pega, ta pegando em iks sony hd, dicovery channel hd, espn hd, globo sp hd, net geo wild hd, em iks hj pela manha nao sei se teve mudanças; no sks nao testei
 Responder
Nos aparelhos modelos novos os hds voltando sem precisar de att, quanto aos antigos acredito que somente com atualização, só nos resta aguardar e torcer..
 Responder
(26-01-2017, 12:03 PM)palito69 Escreveu: Nos aparelhos modelos novos os hds voltando sem precisar de att, quanto aos antigos acredito que somente com atualização, só nos resta aguardar e torcer..

Freesky morreu.... Nem os canais Hd amzonas consegue deixar liso.imagina abrir os Hd c2. Toncomsat saiu na frente e n fico só promessa abriu os Hd e hoje p amanhã vai abrir todos.
 Responder
Hoje testei o F1 no 43w (Sky) pra minha surpresa abrindo a grade e rodando liso por IKS., olha que já testei varios e nada
Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar !!!
 Responder
(28-01-2017, 04:46 PM)Leco Escreveu: Hoje testei o F1 no 43w (Sky) pra minha surpresa abrindo a grade e rodando liso por IKS., olha que já testei varios e nada

To falando dos hd
.sd ta de boas.
 Responder
(28-01-2017, 04:56 PM)RODRIGODIGO Escreveu:
(28-01-2017, 04:46 PM)Leco Escreveu: Hoje testei o F1 no 43w (Sky) pra minha surpresa abrindo a grade e rodando liso por IKS., olha que já testei varios e nada

To falando dos hd
.sd ta de boas.

Sim sim, foi só uma surpresa de estar rodando bem estáveis por esta grade, pois a maiorias dos Serv abandonarem esta Rua e não funciona Beleza, como vi hj rsrsrsr
Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar !!!
 Responder
Nos modelos Fressky The Rock e F1 sempre abriram a Sky SDs, isto não é novidade.

Mas gostaria de novidades nos HDs
 Responder
(29-01-2017, 12:04 PM)wandeirmr Escreveu: Nos modelos  Fressky The Rock e F1 sempre abriram a Sky SDs, isto não é novidade.

Pra mim foi hehehe pois nunca a usei 43w , mais ja que gosta mesmo dos HDS, pelo menos tem dois que rodam liso , que sorte é a sua em amigo, enquanto o resto dos serv>>> nihil
 Responder
(29-01-2017, 03:24 PM)Leco Escreveu:
(29-01-2017, 12:04 PM)wandeirmr Escreveu: Nos modelos  Fressky The Rock e F1 sempre abriram a Sky SDs, isto não é novidade.

Pra mim foi hehehe pois nunca a usei 43w , mais ja que gosta mesmo dos HDS, pelo menos tem dois que rodam liso , que sorte é a sua em amigo, enquanto o resto dos serv>>> nihil

O meu f1 ta off no iks!

(29-01-2017, 04:48 PM)regivaldo Escreveu:

O meu f1 ta off no iks!

Iks on de novo!

O meu f1 ta off no iks!

O meu f1 ta off no iks!

Iks on de novo!
Os sds do 43 estão lizos? Outra coisas Tem Muitos diferentes ou são os mesmo do 70w?
 Responder
Páginas (3):

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)