Olá, visitante!

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista iptv
Bom dia galera do the rock , será q alguém teria uma lista iptv de filmes e series atualizada para nosso velho the rock ?
 Responder
Ninguem?
 Responder
ROGERIO YOUTH,VOCE DIZ QUE SEU IPTV ABRE,,SEMPRE FUÇEI LA E NADA DE ABRIR,QUAL É O CAMINHO CORRETO QUE VC FAZ???? ME INTERESSO SÓ EM FILMES E SÉRIES!!! JA PEGUEI TAMBEM VARIAS LISTAS DE IPTV,,SÓ QUE MEU TR NAO LE O ARQUIVO> O QUE FAZER???
 Responder
(14-03-2017, 04:09 PM)andreijose1 Escreveu: ROGERIO YOUTH,VOCE DIZ QUE SEU IPTV ABRE,,SEMPRE FUÇEI LA E NADA DE ABRIR,QUAL É O CAMINHO CORRETO QUE VC FAZ???? ME INTERESSO SÓ EM FILMES E SÉRIES!!! JA PEGUEI TAMBEM VARIAS LISTAS DE IPTV,,SÓ QUE MEU TR NAO LE O ARQUIVO> O QUE FAZER???

Oxe....

Menu > Rede > IPTV - Vivo

Lá tem os ícones Net Filmes e outros, Net Serise (é séries, digitaram errado) e tá rodando tudo, com exceção do filme Kobu e a Espada Mágica. De resto eu assisti a maioria de boas.

OU ainda:
Menu > Rede > Fresky Ondemand

Tb os que eu testei estão rodando, mas a maioria é canal. Se você quiser colocar sua lista personalizada de filmes tem que buscar os links e depois editar, senão o player do TR não roda, vai ficar na aba Netlink

No ondemand eu não tenho do que reclamar, minha net é Vivo de 50 MB, via ethernet, antes era wi-fi e rodava do mesmo jeito.

No blog da Freesky tem o link do novo Ondemand
http://www.freesky.tv/2016/12/att-rock-v...21216.html
 Responder
Não ia me meter mas vou falar, eu fico puto na internet com essa história do cara não ajudar e ficar ofendendo os outros.

Se não vai ajudar cala a boca.

Ninguém aqui ou em nenhum fórum tem obrigação de saber de tudo, até mesmo se tivesse não precisava ter fórum para o pessoal tirar suas dúvidas.

Se quiser me xingar ou qualquer tipo de ofensa esteja à vontade, que pouco me importo, o que me incomoda é a pessoa não ajudar e acabar ofendendo quem não tem nada haver.
 Responder
Não entendi sua postagem, portanto, cabe o benefício da dúvida.

Sou ainda do tempo do outro fórum, onde tinha o Acesar, um cara que representava a marca e os usuários, dando suporte e...várias vezes xingado! Quem era de lá sabe. Eu não tolero gente preguiçosa e folgada. As ofensas começaram quando eu e outros usuários reportamos os erros da lista de IPTV do tal regis relis, onde um cara colocou a culpa por esse impiasto não postar mais a porcaria de lista por causa do reclamantes. Eu ainda tentei explicar que a lista de IPTV tem prazo de validade, se muito, dura uma semana, e tb sei que editar uma lista de IPTV no The Rock é dureza, por isso, sem mesquinharia, eu coloquei os grupos do Facebook que disponibilizam listas de IPTV aos MONTES, era só o cara ir lá e editar a própria lista, de acordo com seu gosto. Mas não! Criaram esse tópico para os folgados, mais uma vez, iniciarem os insultos, sem nunca terem ajudado porra nenhuma! Eu sempre entro aqui no fórum para ver como anda, e já tinha visto este tópico e deixei quieto, mas quem começou a chamar de babaca? Pode ver quem quiser, esses caras NUNCA postaram uma vírgula de ajuda.

Eu fui moderador de grupo de deco no Face, não por babar ovo, mas por ajudar muita gente lá, e hoje nem sou mais, não faço questão disso. Agora eu não levo desaforo pra casa! Veio buscar lã, vai sair tosquiado! E se me expulsarem eu ando em vários fóruns, muito mais organizados e RESPEITOSOS que este aqui, não vai me fazer diferença.

Agora quando eu pedi ajuda para transformar o The Rock, saindo desse sistema Linux Debian para um Android, ninguém veio me ajudar, então, os meus detratores façam o favor de parar de chorar por informações e comecem a postar ajuda aos demais usuários.

Só olhar a postagem do tal cUudos (crowdos) que não sabe nada e fica exigindo dos demais. Isso é revoltante!

Espero que você, Lordtec, tenha esclarecido a dúvida, mas também postei para que os demais participantes entendam a situação. Tem muita gente vindo aqui atrás de ajuda, coisa simples e problemão. No que der, eu posso ajudar, mas não esses JUMENTOS FOLGADOS
 Responder
(15-03-2017, 10:19 AM)Rogerio Youth Escreveu: Não entendi sua postagem, portanto, cabe o benefício da dúvida.

Sou ainda do tempo do outro fórum, onde tinha o Acesar, um cara que representava a marca e os usuários, dando suporte e...várias vezes xingado! Quem era de lá sabe. Eu não tolero gente preguiçosa e folgada. As ofensas começaram quando eu e outros usuários reportamos os erros da lista de IPTV do tal regis relis, onde um cara colocou a culpa por esse impiasto não postar mais a porcaria de lista por causa do reclamantes. Eu ainda tentei explicar que a lista de IPTV tem prazo de validade, se muito, dura uma semana, e tb sei que editar uma lista de IPTV no The Rock é dureza, por isso, sem mesquinharia, eu coloquei os grupos do Facebook que disponibilizam listas de IPTV aos MONTES, era só o cara ir lá e editar a própria lista, de acordo com seu gosto. Mas não! Criaram esse tópico para os folgados, mais uma vez, iniciarem os insultos, sem nunca terem ajudado porra nenhuma! Eu sempre entro aqui no fórum para ver como anda, e já tinha visto este tópico e deixei quieto, mas quem começou a chamar de babaca? Pode ver quem quiser, esses caras NUNCA postaram uma vírgula de ajuda.

Eu fui moderador de grupo de deco no Face, não por babar ovo, mas por ajudar muita gente lá, e hoje nem sou mais, não faço questão disso. Agora eu não levo desaforo pra casa! Veio buscar lã, vai sair tosquiado! E se me expulsarem eu ando em vários fóruns, muito mais organizados e RESPEITOSOS que este aqui, não vai me fazer diferença.

Agora quando eu pedi ajuda para transformar o The Rock, saindo desse sistema Linux Debian para um Android, ninguém veio me ajudar, então, os meus detratores façam o favor de parar de chorar por informações e comecem a postar ajuda aos demais usuários.

Só olhar a postagem do tal cUudos (crowdos) que não sabe nada e fica exigindo dos demais. Isso é revoltante!

Espero que você, Lordtec, tenha esclarecido a dúvida, mas também postei para que os demais participantes entendam a situação. Tem muita gente vindo aqui atrás de ajuda, coisa simples e problemão. No que der, eu posso ajudar, mas não esses JUMENTOS FOLGADOS

Só vou falar mais uma coisa , não exigi nada do pedi pra alguém q tivesse compartilhar, ai vem vc sabe tudo e chama a gente de burro preguiçoso e num se mais oq, se num ajuda deixa pra la , mais num precisa vir e ficar falando merda. É no respondo mais nada aqui encerro aqui meu pedido de lista iptv!
 Responder
Deiiiixaaa de ser COVARDE, seu lixo!

Começou a xingar no tópico do regis calcinha rosa relis, continuou a xingar neste tópico porque ninguém postou a merda da lista de IPTV, seu INÚTIL

Aposto que pediu a lista sem saber do novo Ondemand do The Rock, seu IMPRESTÁVEL!

COVARDE! Uma pessoa que fica a xingar a outra sem eu ter culpa de nada, não vale o que come!

Posta ae uma lista de IPTV usando o site cheio de vírus que você postou! NÃO SABE!

Então, SEJA HOMEM, e não coloque a culpa nas outras pessoas pelo seu FRACASSO, seu IMBECIL!

Merda quem escreve é VOCÊ, seu TRASTE!

Vamos dar nomes aos bois!

nilson rogers, macximos e crowdos.

Esses são os CHUPINS! Se esqueci de algum, se apresente.

Agora que eu postei sobre o novo Ondemand, talvez parem de ficar enchendo o saco por lista de IPTV. Não sabem nem usar o deco. TRASTES!
 Responder
hola donde se colocan las lista de iptv ....algo mas simple en iptv
 Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)