Olá, visitante!

Páginas (2):

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FALHA EPG
No EPG e quando aperto o botão INFO, não aparecem as letras que contém acento e cedilha, nas palavras (Exs.: Invencível fica Invenc vel; Lembranças fica Lembran as).

Por gentileza TEAM FREESKY corrijam isso nas próximas atualizações. Agradeço.
 Responder
Nossa !!! isso que é ser criterioso, novo fw. 1.36 será regularizado Keys pelo 22W neste fw.?
grato...
Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar !!!
 Responder
Sim pessoal esta testando ela agora e me passaram que ok no 22w.
 Responder
Atualizei com novo Fw e não estou tento sinal no Tuner02 pelo 22W !!!
com Fw. 1.34 tinha sinal normal mesmo com sistema em off
IKS esta on e liso, mais SKS estou com este problemas, alguém poderia me dar uma dica
Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar !!!
 Responder
Amigo seu problema no 22w pode ser falta de sinal no tp das Keys antes erra esse 12120H1000 e mudou para esse >> 12096H1299
 Responder
Não é amigo, Tp com 96/84 qualidade, refiz as configuração e adicionei a Tp citada por ti, vamos ver se autentica a Keys agora,
configuração esta em menu Remento e Antena Setting,>>> já pela Keys 61w entrou a Keys automático On e liso
 Responder
(01-09-2016, 08:11 AM)Alysson Escreveu: No EPG e quando aperto o botão INFO, não aparecem as letras que contém acento e cedilha, nas palavras (Exs.: Invencível fica Invenc vel; Lembranças fica Lembran as).

O meu freesky freeduo F1 também tem esse problema no geral não encomoda muito porém as vezes não dá pra entender nada no EPG da programação, pela falta das letras acentuadas.
 Responder
(01-09-2016, 07:18 PM)Leco Escreveu: Nossa !!! isso que é ser criterioso, novo fw. 1.36 será regularizado Keys pelo 22W  neste fw.?  
grato...

Deixa de falar besteira cara! Isso é uma solução simples que pode ser corrigida sim! Basta o pessoal do TEAM solicitar a correção.
Se vc não incomoda com isso, tudo bem. Agora, não saia falando besteira não!!
E outra, o EPG ta péssimo, vários canais estão NO EPG.

(02-09-2016, 06:44 AM)Adalberto Escreveu:
(01-09-2016, 08:11 AM)Alysson Escreveu: No EPG e quando aperto o botão INFO, não aparecem as letras que contém acento e cedilha, nas palavras (Exs.: Invencível fica Invenc vel; Lembranças fica Lembran as).

O meu freesky freeduo F1 também tem esse problema no geral não encomoda muito porém as vezes não dá pra entender nada no EPG da programação, pela falta das letras acentuadas.

Não te incomoda? Se vc mesmo disse que às vezes não entende nada no EPG, e ainda não te incomoda? rsrss

*Sei que estes décos são ALTERNATIVOS, mas mesmo assim pagamos por este serviço (afinal, compramos o déco). Então, não custa nada solicitar aqui no FÓRUM....
 Responder
(02-09-2016, 07:54 AM)Alysson Escreveu:
(01-09-2016, 07:18 PM)Leco Escreveu: Nossa !!! isso que é ser criterioso, novo fw. 1.36 será regularizado Keys pelo 22W  neste fw.?  
grato...

Deixa de falar besteira cara! Isso é uma solução simples que pode ser corrigida sim! Basta o pessoal do TEAM solicitar a correção.
Se vc não incomoda com isso, tudo bem. Agora, não saia falando besteira não!!
E outra, o EPG ta péssimo, vários canais estão NO EPG.

(02-09-2016, 06:44 AM)Adalberto Escreveu:

Não te incomoda? Se vc mesmo disse que às vezes não entende nada no EPG, e ainda não te incomoda? rsrss

*Sei que estes décos são ALTERNATIVOS, mas mesmo assim pagamos por este serviço (afinal, compramos o déco). Então, não custa nada solicitar aqui no FÓRUM....

eu disse que no geral não encomoda muito pq nem sempre vem palavras acentuadas porém o textos longos que possuem acento ficam sem sentido, agora se não entendeu o que eu quis dizer procure procurar aulas sobre interpretação de textos!
sei que é fácil, basta mudar a codificação para UTF-8 no código da FW do receptor, só não fiz isso eu mesmo pq o código não é aberto.
 Responder
Adalberto, quem deve procurar interpretação de textos é VC!

Veja minha frase: Não te incomoda? Se vc mesmo disse que ÀS VEZES NÃO ENTENDE NADA NO EPG, e ainda não te incomoda? rsrss

O que significa? Que vc mesmo disse que NÃO INCOMODA MUITO, então SIGNIFCA QUE INCOMODA, correto??

Mas não estamos aqui pra falar de interpretação de textos, que por sinal vc é bem ruim de Português : ENCOMODA???

Estamos aqui pra falar de décos...kkkkkk

Até mais.
 Responder
Páginas (2):

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)