Olá, visitante!

Páginas (2):

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMENTARIOS SOBRE A ATT. THE ROCK V1.16_189 Date 06.07.17
Boa tarde, atualizar o meu the rock, porem estou com no iptv, mesmo atualizando a lista, não esta deixando ver filmes, alguém pode me ajudar a configurar para o meu ipvt funcionar pois ele diz que o meu servidor não esta bom, porem acho que não tem servidor instado.
 Responder
Um lixo, IKS nvia CABO não funciona, com CS trava muito, tenho que reiniciar o aparelho fixo em um canal para poder assitir sem travas nesse canal, mas é só trocar de canal que começa a travar, BUG sério que nunca resolvem....Sem flar no IPTV VOD que voltou pior do que estava, nada abre, erro de URL...lixo, lixo, lixo....Descaso total da Freesky num aparelho bom que esta sem suporte...
 Responder
Galera, tudo bem, sou de Maringá PR, tenho Freesky The Rock abrindo Claro no Star One C2 (70° W) , os canais SD estão lisos, porém os canais HD não abrem, ontem atualizei o aparelho para versão 06/07/2017 Versión: 1.16.189 e realizei busca cega, somente canal da HBO abriu. Alguém tem este aparelho que esta abrindo os canais HD, se puderem passar a dica. Obrigado pela atenção.
 Responder
(09-08-2017, 12:28 PM)Grevas Escreveu: Galera, tudo bem, sou de Maringá PR, tenho Freesky The Rock abrindo Claro no Star One C2 (70° W) , os canais SD estão lisos, porém os canais HD não abrem, ontem atualizei o aparelho para versão 06/07/2017 Versión: 1.16.189 e realizei busca cega, somente canal da HBO abriu. Alguém tem este aparelho que esta abrindo os canais HD, se puderem passar a dica. Obrigado pela atenção.

Dizem q eata abrindo os canais HD em sks no satelite 107
 Responder
Prezados, devido a tanto descaso da marca me vi obrigado a me desfazer do meu The Rock, vendi o mesmo a troco de banana, não digo que nunca mais vou ter um Freesky, porém só adquiro outro se eu ver uma melhora muito significativa no atendimento e respeito aos usuários por parte da Freesky.
Permaneço visitado o Forum como faço em outros para acompanhar o desenvolvimento da marca, pois é assunto de meu interesse.
Obrigado aos amigos com quem tive oportunidade de compartilhar informações.
 Responder
107.3w liso HDs e SDS .
 Responder
(09-08-2017, 06:55 PM)clark198 Escreveu:
(09-08-2017, 12:28 PM)Grevas Escreveu: Galera, tudo bem, sou de Maringá PR, tenho Freesky The Rock abrindo Claro no Star One C2 (70° W) , os canais SD estão lisos, porém os canais HD não abrem, ontem atualizei o aparelho para versão 06/07/2017 Versión: 1.16.189 e realizei busca cega, somente canal da HBO abriu. Alguém tem este aparelho que esta abrindo os canais HD, se puderem passar a dica. Obrigado pela atenção.

Dizem q eata abrindo os canais HD em sks no satelite 107

Então Clark198, eu usava sks no hipasat 30w para abrir as keys até março ano passado, mas aderi o sks e até arranquei a antena, o jeito é aguardar até que venha surgir uma solução para os canais HD, quando comprei esse deco era melhor ate que a linha dual sat, mas fazer o que né. Os amigos aqui do fórum caso tiverem noticias de que voltou vamos compartilhar, caso ficar sabendo também posto por aqui.
 Responder
Páginas (2):

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)