Olá, visitante!

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aplicativos
Alguem pode me responder se os aplicativos funcionam?

Pois tenho o parelho faz uns dois anos e não consigo acessar o freecine, Apolo.

tenho aparelho FreeDuo+plusHd com atualização v.12 (19/07/2017), uso no IKS (cabo internet 4mb)
 Responder
(28-07-2017, 01:51 PM)ardill Escreveu: Alguem pode me responder se os aplicativos funcionam?

tenho aparelho FreeDuo+plusHd com atualização v.12 (19/07/2017), uso no IKS (cabo internet 4mb)

tenho o freesky duoX+ , FreeDuo+plusHd e não consigo. vamos aguardar se um dia o team poderá
nos dar essa alegria.
 Responder
(04-08-2017, 09:14 AM)arisat Escreveu:
(28-07-2017, 01:51 PM)ardill Escreveu: Alguem pode me responder se os aplicativos funcionam?

tenho o freesky duoX+ , FreeDuo+plusHd e não consigo. vamos aguardar se um dia o team poderá
nos dar essa alegria.
Bom dia Amigos!

Tive o Freesky ZION e nunca funcionou os aplicativos, acabei vendendo o aparelho.
è uma pena, mas a Freesky não valoriza os aplicativos.
 Responder
tambem tenho freesky freduo + e ja com a ultima atualiçao v.12 e desde a v.07 q nao funciona, mudou para APOLLO e desde entao ja era, tenho um azamerica que funciona bem. uma pena gosto e sou fã do freesky

se alguem tiver algum arquivo, resposta , post por favor aqui para nos ajudae . att
 Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)