Olá, visitante!

Páginas (3):

Avaliação do Tópico:
  • 6 Voto(s) - 4.17 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LISTA DE BUGs DO ZION
Bom dia Team Freesky segue lista de Bugs do Zion na att 107.101 do dia 02/09/2016:

Bugs

1 EPG fica desatualizado na barra de informações

2 Audio e imagem ficam dando freezers ao navegar no menu de canais

3 As Saídas do USBs continuam energizadas com aparelho desligado

4 Tornar funcional a Gravação agendada.

5 Ondemand com poucos filmes, e demoram a acrescentar novos Filmes e Series

Sugestões de Melhorias  

1 Substitui o XBMC pelo Kodi, ou atualizar o XBMC para que funcione corretamente

2 Liberar atualizações via GNet Update assim que disponível para baixar via pen drive

Favor repassar aos envolvidos para próximas atualizações, Obrigado desde já!!!
 Responder
Bom dia!!!
To com o amigo ai, muitos bugs a serem concertado no Zion e o pessoal nao reage, um dos aparelho mais caro da marca que esta abandonado, so fazem atualizacoes basicas e nao resolvem os bugs.

Aguardando....
 Responder
Team Freesky, mesmo bugs relatados ao amigo gnanino está apresentando no meu Zion também com a att 107 , 101 do dia 02/09/216.

1 EPG fica desatualizado na barra de informações após um tempo de uso

3 As Saídas do USBs continuam energizadas com aparelho desligado

5 Ondemand com poucos filmes rodando, e demoram a acrescentar novos Filmes e Series

6 Freesky ao vivo não está abrindo nenhum canal, todos estão apresentando vídeo indisponíveis.

Minhas melhorias para que o  aparelho funcione melhor

1 Substitui o XBMC pelo Kodi, ou atualizar o XBMC para que funcione corretamente, e possa instalar aplicativos.

2 Seja corrigida a opção de que possa usar lista m3u via pendrive na opção Net-link

Obrigado amigo pela lista repassado ao responsável.
 Responder
Boa tarde !

Gostaria que o team da freesky se atentasse mais para as correções de bugs referente ao zion que nunca foi sanado !!

1°- Ao desligar o aparelho as entradas usb continuam energizadas.

2°- Aparelho está congelando imagem e áudio picotando ao efetuar trocas de canais.

3°- Epg nunca funcionou no aparelho.

4°- Versão do XBMC antiga,sugiro substituir por KODI se for possível ou atualizar a mesma.

5°- Aparelho não suporta carregamento de filmes m3u por pendrive.

6°- Lista ondemand muito antiga e raramente é atualizada.

7°- IPTV não funciona.

Detalhe: Essa nova atualização que saiu não resolveu nada,aparelho continua com freezers na imagem e áudio picotando,ondemand continua com os mesmos filmes antigos e poucos rodando,portas usb continuam energizadas ao desligar aparelho,IPTV não Funciona e demais bugs sem correções...

Grato pela atenção
 Responder
Olá. Estou com o pessoal acima. Pagamos caro por um equipamento considerado top dos top da Freesky, porém está deixando muito a desejar com esses bugs. Estou tomando raiva do deco por causa disso e acho que deveriam ter mais atenção nas observações do pessoal para consertar isso. Canais em HD picotando a todo momento, Ondemand dando erro na hora de abrir os filmes. Meu Zion também com a att 107 , 101 do dia 02/09/216.

1 EPG fica desatualizado na barra de informações após um tempo de uso

3 As Saídas do USBs continuam energizadas com aparelho desligado

5 Ondemand com poucos filmes rodando, e demoram a acrescentar novos Filmes e Series

6 Freesky ao vivo não está abrindo nenhum canal, todos estão apresentando vídeo indisponíveis.

Minhas melhorias para que o aparelho funcione melhor

1 Substitui o XBMC pelo Kodi, ou atualizar o XBMC para que funcione corretamente, e possa instalar aplicativos.

2 Seja corrigida a opção de que possa usar lista m3u via pendrive na opção Net-link

Grato pela atenção.
 Responder
Boa tarde! O zion é um excelente deco precisa apenas de umas melhorias sugestões :
 Arrumar o Epg
 Gravação agendada
 Listas de favoritos 
 E opção de colocar a numeração dos canais igual da operadora
 Xbmc

Obrigado!
 Responder
Boa tarde pessoal, além dos bugs citados acima, gostaria de uma posição do team da Freesky quanto a:

1. Quando o aparelho irá começar abrir os canais da Net, pelo Gshare + no Rio de janeiro, comprei o aparelho por causa desse motivo é não funciona sem CS?

Por Favor testar o Gshare no rio de janeiro e nos postar status, testar os canais em HD. Outros bugs estamos verificando.

2. Solicito atualização do XBMC, até então nunca funcionou!

3. O aparelho não reconhe pendrive maior de 4Gb, pra que quiser deixar gravando algum programa, não dá pra bastante coisa!

Grato e aguardando Soluções
 Responder
Concordo com a lista de bugs, arrumando o deco fica top
 Responder
Amigos,

alguém conseguiu utilizar a chave diplexer no tuner híbrido ISDB-T (TV Aberta) e Cabo BET ?
Tentei aqui com a chave diplexer da SKY (laranja) mas só consegui sinal com o TV Aberta, o Cabo BET não tem sinal.

Abraços
 Responder
Testei alguns modelos diferentes de diplexer e nenhum deles funcionou. Estive olhando as frequências do tv digital e tv a cabo e são muito próximas. Acredito que não vai funcionar, uma interfere na outra.
 Responder
Páginas (3):

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)