Olá, visitante!

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ATT 215 SÓ PERMITE RESOLUÇÂO 480p ou 480i para TV
Bug 
Após atualizar para a FW 215 a tv começa a piscar após inicializar o aparelho e só fica normal quando mudo a configuração em OSD pra resolução de 480p ou 480i, simplesmente o aparelho ficou com imagem igual aquelas TVs antigas.
 Responder
(09-08-2017, 12:41 AM)EduardoATF Escreveu: Após atualizar para a FW 215 a tv começa a piscar após inicializar o aparelho e só fica normal quando mudo a configuração em OSD pra resolução de 480p ou 480i, simplesmente o aparelho ficou com imagem igual aquelas TVs antigas.

experimenta fazer restauração de fábrica e configurar novamente. se não aceitar a resolução
 1080, coloque a 720p, que a resolução não muda muito para 1080. preferência 1080p-50.
 Responder
(09-08-2017, 12:07 PM)arisat Escreveu:
(09-08-2017, 12:41 AM)EduardoATF Escreveu: Após atualizar para a FW 215 a tv começa a piscar após inicializar o aparelho e só fica normal quando mudo a configuração em OSD pra resolução de 480p ou 480i, simplesmente o aparelho ficou com imagem igual aquelas TVs antigas.

experimenta fazer restauração de fábrica e configurar novamente. se não aceitar a resolução
 1080, coloque a 720p, que a resolução não muda muito para 1080. preferência 1080p-50.

Com muito esforço e milhares de piscadas de tela depois consegui testar todas as resoluções disponíveis no aparelho (só aparecem opçoes 60hz, nenhuma 50hz), na outra att eu usava 720p ou 1080 sem problemas, o padrao é 720p se não me engano, dei reset de fábrica, fiz recuperação de emergencia com a ATT 215 que é tipo o flash da FREESKY, o que renomeamos o BIN e criamos a pasta FILES no pen drive, desliguei tudo na tomada, todos os cabos, esperei horas, testei tudo de novo e continuou o problema. Tudo leva a crer que o problema foi a ATT 215, nenhuma antes tinha dado este problema e é a mesma TV SAMSUNG que regula tudo de imagem de entrada automaticamente... tentei retornar para a antiga ATT e descobri que a FRESSKY apaga TODAS as ATT anteriores. Só espero que resolvam logo isto pois eu praticamente perdi meu aparelho e olha que estou longe de ser um usuario leigo, mas obrigado pela atenção.
 Responder
A resolução com a nova atualização 2.15 ficou normal muda todas as opções só não tem 1080 50 no meu Freesky F1.
O que sumiu foi a opção de atualização online.
Agora os canais SD e HD liso liso.
 Responder
Baixei o arquivo de instalação mais uma vez, para ver se o arquivo tinha sido corrompido, mais uma vez reinstalei a ATT 215, o problema persiste. Sei que é a ATT pois além das outras ATT funcionarem todas as resoluções nesta mesma TV, a propria ATT 215 inicializa com LOGO em 1280x720 sem problemas, segundo informações da própria TV que reconhece e identifica a resolução para o usuário, ocorre que depois de finalizar o BOOT aparecem as piscadas de tela se o STB está com resolução diferente de 480p.
 Responder
(09-08-2017, 10:34 PM)EduardoATF Escreveu: Baixei o arquivo de instalação mais uma vez, para ver se o arquivo tinha sido corrompido, mais uma vez reinstalei a ATT 215, o problema persiste. Sei que é a ATT pois além das outras ATT funcionarem todas as resoluções nesta mesma TV, a propria ATT 215 inicializa com LOGO em 1280x720 sem problemas, segundo informações da própria TV que reconhece e identifica a resolução para o usuário, ocorre que depois de finalizar o BOOT aparecem as piscadas de tela se o STB está com resolução diferente de 480p.
Será que não é compatível com resolução da sua TV essa atualização. Pois na minha não teve problemas. 
O ideal seria fazer um teste em outra TV para tirar a dúvida se o problema é o aparelho ou a TV.
 Responder
(10-08-2017, 09:02 AM)Heerdt Escreveu:
(09-08-2017, 10:34 PM)EduardoATF Escreveu: Baixei o arquivo de instalação mais uma vez, para ver se o arquivo tinha sido corrompido, mais uma vez reinstalei a ATT 215, o problema persiste. Sei que é a ATT pois além das outras ATT funcionarem todas as resoluções nesta mesma TV, a propria ATT 215 inicializa com LOGO em 1280x720 sem problemas, segundo informações da própria TV que reconhece e identifica a resolução para o usuário, ocorre que depois de finalizar o BOOT aparecem as piscadas de tela se o STB está com resolução diferente de 480p.
Será que não é compatível com resolução da sua TV essa atualização. Pois na minha não teve problemas. 
O ideal seria fazer um teste em outra TV para tirar a dúvida se o problema é o aparelho ou a TV.
Ainda que fosse o caso, coisa que não acredito pois como disse, a tv é moderna, foi usada em todas as resoluções e frequências em notebook, em console de game, em outras ATT, etc, como poderia a equipe de suporte excluir aparelhos de TV modernos das ATTs? Não podem nem se quiserem, pois estes aparelhos suportam uma grande variedade de resoluções e mesmo se quisessem isto nao faria sentido pois nao seria algo interessante comercialmente... Mudar a TV? Até que gostei da idéia como curiosidade, mas se for necessário permanecer deste jeito será melhor negociar meu F1 e adquirir outra marca, o que seria uma pena pois saí do AZamerica para ter um suporte melhor e atts mais rápidas, mas descobri que as atts da Freesky saem tão rápidas que geralmente saem com um monte de bug no meio, mas pelo menos antes o team deixava as atts anteriores online e podíamos voltar para a ultima mais estável enquanto não lançam outra estável igual ou melhor, coisa que agora mudaram apagando as ATTS anteriores, uma decisão no mínimo estranha.
 Responder
(10-08-2017, 11:07 PM)EduardoATF Escreveu:
(10-08-2017, 09:02 AM)Heerdt Escreveu:
Ainda que fosse o caso, coisa que não acredito pois como disse, a tv é moderna, foi usada em todas as resoluções e frequências em notebook, em console de game, em outras ATT, etc, como poderia a equipe de suporte excluir aparelhos de TV modernos das ATTs? Não podem nem se quiserem, pois estes aparelhos suportam uma grande variedade de resoluções e mesmo se quisessem isto nao faria sentido pois nao seria algo interessante comercialmente... Mudar a TV? Até que gostei da idéia como curiosidade, mas se for necessário permanecer deste jeito será melhor negociar meu F1 e adquirir outra marca, o que seria uma pena pois saí do AZamerica para ter um suporte melhor e atts mais rápidas, mas descobri que as atts da Freesky saem tão rápidas que geralmente saem com um monte de bug no meio, mas pelo menos antes o team deixava as atts anteriores online e podíamos voltar para a ultima mais estável enquanto não lançam outra estável igual ou melhor, coisa que agora mudaram apagando as ATTS anteriores, uma decisão no mínimo estranha.
 E que o correto seria ter uma arquivo para as atts anteriores, para fazer downgrade.
 Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)