Olá, visitante!

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Freesky Triplo X
Bom dia amigos, estou com um problema no freesky triplo X, depois de alguns minutos de uso, o controle remoto para de funcionar, sendo necessário retirar da tomada e aguardar alguns minutos para voltar a funcionar. Alguém mais com esse problema?
 Responder
(28-09-2017, 09:22 AM)ailton10071001free Escreveu: Bom dia amigos, estou com um problema no freesky triplo X, depois de alguns minutos de uso, o controle remoto para de funcionar, sendo necessário retirar da tomada e aguardar alguns minutos para voltar a funcionar. Alguém mais com esse problema?

Se vc estiver usando o sks 58w, ocorre esse problema, porque uma hora está on outra off. Caso contrário use
ele somente em iks. Comigo ocorria o mesmo problema, coloquei o sks 63w e ficou mais estabilizado e não
fica mais travando. No menu de chaves coloque o sks 63_2w.
 Responder
Boa noite! Meu triplo x quadricula muito a imagem nos tc e alguns outros canais em hd ao ponto de congelar a imagem e o áudio continuar! Alguém sabe como resolver isso?
 Responder
(02-10-2017, 09:03 PM)pepe.legal Escreveu: Boa noite! Meu triplo x quadricula muito a imagem nos tc e alguns outros canais em hd ao ponto de congelar a imagem e o áudio continuar! Alguém sabe como resolver isso?

quadriculamento de imagem, qualidade de sinal baixo, é só melhorar o apontamento da antena. por aqui rodando liso.
 Responder
Boa tarde, meu Triplo X fica travando alguns canais HDs quando deixo iks e Sks ligado o mesmo acontece se eu deixar iks e CS ou mesmo os três, uso Sks no 61w, alguém com o mesmo problema, estou usando a última atualização. Grato.
 Responder
(03-10-2017, 05:13 PM)arisat Escreveu:
(02-10-2017, 09:03 PM)pepe.legal Escreveu: Boa noite! Meu triplo x quadricula muito a imagem nos tc e alguns outros canais em hd ao ponto de congelar a imagem e o áudio continuar! Alguém sabe como resolver isso?

quadriculamento de imagem, qualidade de sinal baixo,  é só melhorar o apontamento da antena. por aqui rodando liso.

Tem mais dois decos na mesma antena e não acontece com os outros! Lnb quadrupla, sinal de intensidade 78% e qualidade 66% no satlink na tp hd 12160v29900. Menos de uma semana com o deco. Ainda tem garantia. Alguma outra dica?
 Responder
(03-10-2017, 07:05 PM)pepe.legal Escreveu:

quadriculamento de imagem, qualidade de sinal baixo,  é só melhorar o apontamento da antena. por aqui rodando liso.

Tem mais dois decos na mesma antena e não acontece com os outros! Lnb quadrupla, sinal de intensidade 78% e qualidade 66% no satlink na tp hd 12160v29900. Menos de uma semana com o deco. Ainda tem garantia. Alguma outra dica?

Amigo, por aqui, estou usando sks 63_2W com sinal de intensidade de 79% e qualidade 61%.
 No tunner1 com força de 78% e qualidade 68%. e sintonizado no espn brasil hd com o TP 12160 V 29900
 rodando liso. experimente fazer um ajuste fino no lnb do star one C2. sensibilidade de tunner sempre
 diferencia de um deco para outro, se melhorar este, vai melhorar ainda mais os demais decos.
 Responder
(03-10-2017, 09:32 PM)arisat Escreveu:

Amigo, por aqui, estou usando sks 63_2W com sinal de intensidade de 79% e qualidade 61%.
 No tunner1 com força de 78% e qualidade 68%. e sintonizado no espn brasil hd com o TP 12160 V 29900
 rodando liso. experimente fazer um ajuste fino no lnb do star one C2. sensibilidade de tunner sempre
 diferencia de um deco para outro, se melhorar este, vai melhorar ainda mais os demais decos.

Está usando para canais o T1? Tem videos no youtube ensinando usar invertido. Canais no t2 (70w) e sks no t1 (63w). Isso procede?
 Responder
(03-10-2017, 10:37 PM)pepe.legal Escreveu:
(03-10-2017, 09:32 PM)arisat Escreveu:

Está usando para canais o T1? Tem videos no youtube ensinando usar invertido. Canais no t2 (70w) e sks no t1 (63w). Isso procede?
Bom dia!

Isso mesmo, Turner 2 (70W) e Turner 1 (SKS), infelizmente saiu invertido os Turnes.
Deve ser corrigido nos próximos lotes ou atualização.
Att.
 Responder
A TV Brasil atualmente transmite em tecnologia SD no satélite Star One C4 (satélite usado pela Claro TV) e também no sistema a cabo da NET TV.
dentro de alguns dias irá transmitir em HD
 Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)