Olá, visitante!

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cine freesky
Olá ,bom dia!!
O meu Freesky la roca não esta funcionado mais essa parte, muito bem carrega a pagina mas quando poi pra abrir um filme fica só carregando  e não abre ,o que pode ser feito ?espera sair atualização que corrija isso ou existe outra forma de se resolver isso ?
 Responder
(01-10-2017, 07:31 AM)jotta Escreveu: Olá ,bom dia!!
O meu Freesky la roca não esta funcionado mais essa parte, muito bem carrega a pagina mas quando poi pra abrir um filme fica só carregando  e não abre ,o que pode ser feito ?espera sair atualização que corrija isso ou existe outra forma de se resolver isso ?

Para ser sincero, VOD não está funcionando nos decos Freesky. Os engenheiros do team deveriam
 verificar esse aplicativo, nós compramos os decos para usufruirmos desse aplicativo, e no entanto
 temos essa surpresa.
 Responder
(01-10-2017, 08:57 AM)arisat Escreveu:

Para ser sincero, VOD não está funcionando nos decos Freesky. Os engenheiros do team deveriam
 verificar esse aplicativo, nós compramos os decos para usufruirmos desse aplicativo, e no entanto
 temos essa surpresa.

Cine Freesky rodando liso 90% dos filmes á uma semana no Freesky F1. 
Internet Oi 10 mega.
 Responder
(03-10-2017, 11:23 AM)Heerdt Escreveu:
(01-10-2017, 08:57 AM)arisat Escreveu:

temos essa surpresa.

Cine Freesky rodando liso 90% dos filmes á uma semana no Freesky F1. 
Internet Oi 10 mega.
  Por aqui ontem 08/10, Freesky triploX, iptv estava on e vod não carrega. hoje 9/10, iptv e vod não carrega, suponho
  que a equipe do team esteja fazendo manutenção nos apps.
 Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)